Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Varejo digital

Após preparação, Mobly prevê aumento de 30% nas vendas do Black Friday

Redação de Redação
25 de novembro de 2016
no Varejo digital
Tempo de leitura: 1 minutos
[the_ad id="169690"]

A Mobly, e-commerce de móveis e artigos de decoração, prevê aumentar em 30% as vendas durante o Black Friday de 2016. No ano passado, a empresa foi eleita pela plataforma de desconto Cuponation a líder de preços baixos.

[the_ad id="138406"]

“Nos preparamos com seis meses de antecedência, negociando com fornecedores, para garantir realmente os melhores preços”, explicou Ricardo Bechara, diretor de marketing da loja.

Entre as ferramentas escolhidas para atrair o consumidor e aumentar a conversão do site, a Mobly investiu em selos especiais em toda a página, além de push notifications (notificações no celular) por meio do aplicativo MoblyBR, que indica ofertas de 80%, e desconto de 8% para pagamentos via Paypal.

[the_ad id="99067"]

Segundo Bechara, é preciso estar a sexta-feira inteira ao lado do internauta.“O cliente que ficar atento ao nosso site com certeza será surpreendido durante todo o dia”, acrescentou.

De acordo com a empresa, foi possível selecionar mais de 120 mil itens para aplicar cortes no preço que variam entre 30% a 80%. A categoria Casa&Decoração está na 5° posição mais pesquisada pelos clientes com intensão de compra, durante a Black Friday (perdendo para eletrônicos, eletrodomésticos, celulares e informática), de acordo com pesquisa recente feita pelo e-bit, órgão que regulamente as lojas online. A pesquisa revela, ainda, que a Mobly está entre as dez lojas Top of Mind.

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Visa prevê a temporada de vendas online mais aquecida da história nos EUA

Próxima Postagem

Momentum 690 – Sinuca de bico

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Shopee expande seção de Lojas Oficiais da plataforma com LG e Mobly
E-commerce

Plataformas asiáticas batem recorde de acessos em 2024

1 de agosto de 2024
Uso do retail media deve crescer e o PDV físico pode liderar o foco de investimentos
Notícias

The LED registra crescimento de 50% no faturamento em relação ao ano anterior

5 de janeiro de 2024
Cinco dicas para marketplaces encararem o Mês do Consumidor
E-commerce

Cinco dicas para marketplaces encararem o Mês do Consumidor

2 de março de 2023
Americanas avisa a shoppings que não irá pagar aluguéis atrasados antes da recuperação judicial
Destaque do dia

Segunda pesquisa, 43% nos clientes vão continuar comprando na Americanas

5 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
Metade dos consumidores brasileiros já foi vítima de fraude no e-commerce
E-commerce

Metade dos consumidores brasileiros já foi vítima de fraude no e-commerce

1 de novembro de 2022
Heineken projeto varejo
Notícias

Heineken lança projeto para ajudar pequenos varejistas a se conectarem com consumidores

6 de maio de 2022
Shopee
Notícias

Shopee e Bling lançam curso voltado para pequenas e médias empresas

5 de janeiro de 2022
Próxima Postagem

Momentum 690 – Sinuca de bico

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.