Riachuelo ganha modelos virtuais para falar sobre moda, digital e sustentabilidade

As modelos virtuais Helô, Helen e Helena, da Riachuelo

[the_ad id="169690"]

A varejista Riachuelo acaba de ganhar três modelos virtuais: Helô, Helen e Helena. Cada modelo foi criada com uma personalidade e um propósito com objetivo de gerar identificação e promover temas relevantes para as clientes como moda, conectividade e sustentabilidade. Além de participar das campanhas, as modelos vão criar diálogos e trazer novidades dos pilares da marca.

[the_ad id="138406"]

“Além de construir uma identidade visual e um perfil comportamental para cada modelo, queremos gerar mais conexão e diálogo com o nosso público. Mais do que influenciadoras, elas possuem um cargo na Riachuelo e irão simplificar assuntos do dia a dia, tirar dúvidas, dar dicas e trocar experiências. Afinal, hoje não há mais como separar o on e off, tudo se complementa”, diz Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

Para o processo criativo das modelos virtuais, a varejista fez uma intensa pesquisa de dados e ouviu clientes e colaboradores de diversas regiões do País. A primeira aparição das modelos é o lado da atriz, apresentadora e influenciadora Giovanna Ewbank no lançamento da nova coleção de Verão da Riachuelo.

[the_ad_group id="11688"]
Riachuelo ganha modelos virtuais para falar sobre moda, digital e sustentabilidade
As três modelos virtuais e a apresentadora e influenciadora Giovanna Ewbank

Quem são as modelos da Riachuelo

O trio estará presente nas redes sociais da Riachuelo e também nas campanhas, reforçando a conexão da marca com seus clientes. Confira, abaixo, a descrição de cada uma delas:

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile