Carter’s completa 5 anos no Brasil e o País já é um dos maiores mercados da marca

Em parceria com a Riachuelo, a marca se expandiu para 24 estados, com a abertura de 81 lojas

A americana Carter’s completa neste mês cinco anos de operação no Brasil em parceria com a Riachuelo. A primeira loja foi inaugurada em 2020 no shopping Ibirapuera, em São Paulo, e desde então a marca se expandiu para 24 estados, com a abertura de 81 lojas.

Voltada a bebês e crianças de até cinco anos, a Carter’s oferece produtos que combinam qualidade e conforto, com preços competitivos. O portfólio inclui desde peças básicas até roupas para montar o enxoval completo, além de contar com e-commerce exclusivo operado pela Riachuelo, que também administra redes sociais e conteúdo digital da marca.

“Atualmente, o Brasil já é um dos maiores mercados da Carter’s no mundo e essa grata parceria nos rendeu diversos prêmios e reconhecimentos, validando a força da marca no segmento infantil e no varejo em geral”, comenta Felipe Rocha, diretor de Novos Formatos da Riachuelo.

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Segundo pesquisa realizada pela Riachuelo em junho, a Carter’s é a marca mais lembrada e preferida por mães de crianças de 0 a 2 anos. Entre os critérios de escolha, destacam-se qualidade, durabilidade, conforto dos tecidos e estilo das peças.

Expansão internacional

Fundada em 1865 e com sede em Atlanta, Georgia, a Carter’s é a maior comerciante norte-americana de roupas de marca e produtos para bebês e crianças.

O processo de expansão internacional da Carter’s começou em 2012, quando a marca instalou suas primeiras unidades no Canadá. A relação com a Riachuelo começou em 2015, quando a marca brasileira passou a vender produtos Carter’s em suas lojas.

A marca americana, que tem mais de 600 lojas nos Estados Unidos e presença em cerca de 90 países, também opera outras marcas do grupo, como OshKosh B’Gosh e SkipHop.

Imagem: Divulgação

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