Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home ESG

Ri Happy distribui 10 mil bolsas de estudos para bootcamp de tecnologia

A ideia do bootcamp é incentivar a jornada no desenvolvimento front-end, mesmo sem qualquer conhecimento prévio.

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Ri Happy distribui 10 mil bolsas de estudos para bootcamp de tecnologia

O Grupo Ri Happy fechou parceria com a Dio, plataforma de educação em tecnologia, para criar o  bootcamp Coding The Future Ri Happy – Desenvolvimento Front-end do Zero, programa que gratuito visa formar novos talentos em desenvolvimento web, começando com as bases de HTML5, CSS3 e JavaScript..

A ideia do bootcamp é incentivar a jornada no desenvolvimento front-end, mesmo sem qualquer conhecimento prévio. Estruturado para fornecer uma formação prática e completa, o programa apresenta 75 horas de conteúdo de alta qualidade, ministrado por especialistas renomados, e se diferencia por focar na construção de 10 projetos práticos.

“Na Ri Happy, acreditamos que, além do brincar, a educação é um dos pilares fundamentais para transformar o futuro. Ao nos unirmos à Dio para oferecer essas bolsas de estudo em tecnologia, queremos proporcionar aos novos talentos a oportunidade de crescer e se destacar em um dos mercados mais promissores da atualidade”, afirma Paulo Farroco, CDO do grupo Ri Happy.

Entre os destaques do programa estão uma landing page inspirada em “Stranger Things“, um site interativo do “Multiverso Spider-Man”, e um jogo de cartas “Yu-Gi-Oh!”, todos pensados para enriquecer o portfólio dos participantes e prepará-los para oportunidades reais no mercado de trabalho, dando o primeiro passo para que consigam se destacar e conquistar oportunidades em empresas parceiras da Dio por meio do Talent Match.

As inscrições estão abertas e o bootcamp é completamente gratuito e possui certificado de conclusão. Com o objetivo de um pontapé inicial para uma jornada de aprendizado transformadora, os interessados podem se inscrever pelo link.

Imagem: Reprodução

  • Categories: ESG, Notícias, Tecnologia
  • Tags: bootcampBrasilbrinquedosclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoESGestratégiaexperiênciamercadonegóciosRi HappytecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile