Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Kibon promove campanha para escolher degustadores de sorvetes

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Kibon promove campanha para escolher degustadores de sorvetes

A fabricante de sorvetes Kibon promove uma campanha para selecionar três pessoas para degustar seus produtos e visitar a fábrica da empresa. A ação foi lançada na última sexta-feira (23), quando foi comemorado o Dia do Sorvete, e vai até o terça (27).

“Uma das coisas que ouvimos quando contamos que trabalhamos com uma marca como Kibon é o sonho das pessoas em ter a oportunidade de provar os nossos produtos. Por isso, decidimos eleger algumas pessoas para viverem a experiência de conhecer nossa Fábrica de Delícias Kibon e experimentarem como é um pouco do nosso dia a dia”, afirma a gerente de Marketing de Kibon, Soraia Tetamanti.

A gerente destaca que a ideia foi celebrar o Dia do Sorvete de forma divertida, colocando os consumidores no centro de nossas estratégias. “Afinal, quem nunca sonhou em visitar uma fábrica de sorvetes ou provar os produtos de um super laboratório de delícias em primeira mão? A experiência promete encantar nossos consumidores.”

Para participar da campanha, os aspirantes a degustador deverão comentar no post oficial da marca, que foi lançado nas redes sociais da explicando o por que merecem viver a experiência, marcando dois amigos nos comentários com a hashtag #DegustandoKibon.

Os três vencedores serão anunciados no dia 30 de setembro nos canais de Kibon. Eles vão conhecer, com tudo pago, a fábrica da marca e, durante a visita, poderão produzir seu próprio sorvete, além de degustar sabores inéditos, junto com um time especialista.

Além disso, cada ganhador receberá, por um ano, um kit mensal de sorvetes Kibon selecionados para continuarem a fazer degustações em casa. Para ampliar a participação dos consumidores nessa experiência, a marca disponibilizará também os kits nas Lojinhas Kibon, nos apps de delivery.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Marcas, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcampanhaempresasestratégiaexperiênciaindústriainovaçãoKibonmarcasMarketingmercadomercado&consumonegóciosProdutosorvetesorvetes

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile