Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Kibon promove campanha para escolher degustadores de sorvetes

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Kibon promove campanha para escolher degustadores de sorvetes

A fabricante de sorvetes Kibon promove uma campanha para selecionar três pessoas para degustar seus produtos e visitar a fábrica da empresa. A ação foi lançada na última sexta-feira (23), quando foi comemorado o Dia do Sorvete, e vai até o terça (27).

“Uma das coisas que ouvimos quando contamos que trabalhamos com uma marca como Kibon é o sonho das pessoas em ter a oportunidade de provar os nossos produtos. Por isso, decidimos eleger algumas pessoas para viverem a experiência de conhecer nossa Fábrica de Delícias Kibon e experimentarem como é um pouco do nosso dia a dia”, afirma a gerente de Marketing de Kibon, Soraia Tetamanti.

A gerente destaca que a ideia foi celebrar o Dia do Sorvete de forma divertida, colocando os consumidores no centro de nossas estratégias. “Afinal, quem nunca sonhou em visitar uma fábrica de sorvetes ou provar os produtos de um super laboratório de delícias em primeira mão? A experiência promete encantar nossos consumidores.”

Para participar da campanha, os aspirantes a degustador deverão comentar no post oficial da marca, que foi lançado nas redes sociais da explicando o por que merecem viver a experiência, marcando dois amigos nos comentários com a hashtag #DegustandoKibon.

Os três vencedores serão anunciados no dia 30 de setembro nos canais de Kibon. Eles vão conhecer, com tudo pago, a fábrica da marca e, durante a visita, poderão produzir seu próprio sorvete, além de degustar sabores inéditos, junto com um time especialista.

Além disso, cada ganhador receberá, por um ano, um kit mensal de sorvetes Kibon selecionados para continuarem a fazer degustações em casa. Para ampliar a participação dos consumidores nessa experiência, a marca disponibilizará também os kits nas Lojinhas Kibon, nos apps de delivery.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Marcas, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcampanhaempresasestratégiaexperiênciaindústriainovaçãoKibonmarcasMarketingmercadomercado&consumonegóciosProdutosorvetesorvetes

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile