Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Consumo

Guaraná ganha edição limitada sabor canela a pedido de consumidores

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Guaraná Antarctica acaba de lançar, em edição limitada e venda online, um novo sabor da bebida: canela. O produto é resultado de uma campanha informal feita por fãs nas redes sociais da marca.

O lançamento celebra o número de 1 milhão de inscritos no “Coisa Nossa”, canal da marca no Youtube. O foco do canal é o humor e o destaque de características consideradas típicas dos brasileiros, como criatividade e alto astral.

O sabor é uma referência ao sobrenome do criador de conteúdo Matheus Canella, de 23 anos, que faz parte do quadro de apresentadores do “Coisa Nossa” e também assina as ilustrações nas novas latas.

“Todos os dias, nossos canais são bombardeados de pedidos de consumidores sugerindo algo inusitado. Juntamos a nossa expertise com as sugestões criativas dos nossos fãs e chegamos em um novo sabor que vai surpreender”, afirma Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

Evolução no desenvolvimento de produtos

Para Thompson, o chamado “marketing de conteúdo” é uma evolução no processo de desenvolvimento de novos produtos. “É mais dinâmico, participativo e, principalmente, conectado ao desejo dos consumidores”, considera.

O novo produto foi desenvolvido no Centro de Inovação Tecnológica (CIT) da Ambev no Rio de Janeiro. A novidade está disponível na versão 350ml, comercializada em pack com seis unidades, no Empório da Cerveja, com entrega para todo o Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Consumo, E-commerce, Marcas, Marketing
  • Tags: Ação de MarketingAmbevguaranáGuaraná Antarcticainovaçãolançamentolançamento de produtosmarcasredes sociaisYouTube

Conteúdo Relacionado

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Kopenhagen se junta à Puravida para lançamento de suplemento no sabor Língua de Gato

de Redação 6 de junho de 2025

Na disputa do e-commerce, Mercado Livre zera frete para pedidos a partir de R$ 19

de Redação 6 de junho de 2025

Adeus ao site tradicional: compras online migram para as redes sociais

de Redação 6 de junho de 2025

Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil

de Redação 5 de junho de 2025

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

de Redação 4 de junho de 2025

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile