CEOs da Kiko Milano e Morrisons são destaques da NRF Europa em Paris

Evento será realizado entre os dias 16 e 18 de setembro

A primeira edição europeia do NRF Retail’s Big Show reunirá, entre os dias 16 e 18 de setembro de 2025, em Paris, terá como tema “Retail Together” e reunirá executivos de empresas como Apple, Google Cloud, Best Buy, Zalando, Galeries Lafayette, Kingfisher, Yamamay e KPMG.

A programação inclui mais de 100 sessões sobre comércio unificado, inovação tecnológica, logística, sustentabilidade e o impacto da Inteligência Artificial no setor. Na abertura, Guillaume Motte, CEO da Sephora, fará a palestra “Nos fazemos parte de algo belo”, enquanto os keynotes de encerramento ficam a cargo de Simone Dominici, CEO da Kiko Milano, e Rami Baitiéh, CEO da Morrisons.

Entre os destaques, também estão discussões sobre hiperpersonalização no e-commerce, marketplaces como ecossistemas integrados e o papel da IA na redefinição das cadeias de suprimento.

[the_ad_group id="11688"]

Com foco em IA generativa, gestão preditiva de dados e estratégias de personalização, a Inteligência Artificial será um dos principais eixos do evento. O evento também contará com painéis sobre sustentabilidade e experiência do cliente.

Fernanda Dalben, diretora de Marketing na rede de supermercados Dalben e colunista da Mercado&Consumo, fará a palestra “Unificando experiências: impulsionando o engajamento do cliente na loja e no online”.

Mercado&Consumo fará uma cobertura especial do evento. O executivo franco-brasileiro Stephane Engelhard, que atuou em multinacionais como Accor e Carrefour e hoje ocupa assentos em conselhos consultivos e projetos focados em governança corporativa, será o embaixador da Gouvêa Ecosystem e acompanhará o evento in loco. Além de escrever artigos para a Mercado&Consumo, ele levará a síntese do conteúdo absorvido durante cada um dos dias do evento para apresentação no Latam Retail Show 2025.

Imagem: Cosimo Buccolieri/Kiko Milano

Sair da versão mobile