A Mondelēz aproveitou o intervalo do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, no último domingo, 24, para promover uma ação inusitada no MorumBIS. Durante a pausa da partida, o telão do estádio exibiu o pedido de casamento de João Pedro, torcedor são-paulino e sócio do clube, à namorada Rafaela. A cena foi recebida com aplausos e gritos da torcida, que se juntou à celebração.
A ação integrou a campanha “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente”, da marca Sonho de Valsa, que pertence à Mondelēz Brasil. Reconhecida tradicionalmente como símbolo de afeto, a marca vem explorando novas linguagens para estimular declarações de amor em diferentes espaços de convivência.
O torcedor, que está junto de Rafaela há mais de dez anos, destacou a importância do gesto no local que frequenta desde a adolescência.
“Sou apaixonado por futebol e a Rafa sempre esteve ao meu lado nos jogos, no estádio, vibrando comigo. Fazer esse pedido no MorumBIS foi a forma de eternizar esse momento e unir minhas duas maiores paixões: ela e o São Paulo. Tudo isso vai ficar marcado para sempre na nossa história. Sempre sonhei em fazer algo grandioso para a Rafa, e ver o estádio inteiro vibrando junto com a gente foi emocionante”, conta João Pedro.

A ação dá continuidade à estratégia da campanha lançada neste ano, que já contou com embalagens em edição limitada, outdoors com mensagens regionais e um filme narrado pelo cantor Péricles.
“Depois de abrir espaço para declarações nas cidades, levamos Sonho de Valsa a um lugar de grande visibilidade. Promover o pedido do João Pedro e da Rafaela no estádio foi uma forma de dar continuidade à proposta da marca de incentivar declarações e se jogar no amor”, destaca Fabio Natan, diretor de criação da agência DAVID, responsável pela campanha.
Imagem: Divulgação