Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Vivo amplia iniciativas para público gamer e lança nova plataforma online

Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, a internet Vivo é a preferida do publico gamer

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Vivo amplia iniciativas para público gamer e lança nova plataforma online

A Vivo, concessionária de telefonia, internet e TV, lançou a Vivo Gaming Hub, plataforma online que reúne todas as ações da empresa no universo dos games. Com esse novo projeto, a empresa busca estreitar a relação com o público.

Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, a internet Vivo é a preferida do público gamer. O levantamento ainda mostra que o Brasil possui mais de 160 milhões de jogadores, representando um mercado que gera R$ 2,7 bilhões de receita, além de crescimento em mobile maior que a tendência mundial.

Para se aproximar ainda mais deste público, no Dia do Gamer, comemorado em 29 de agosto, a Vivo convidou o Spqr Brasil Team, organização profissional de eSports, que realizará disputas com clientes e visitantes das lojas da Vivo em São Paulo. No mesmo dia, a marca também irá promover outras ações, como ofertas com produtos gamers em todos os seus canais de vendas, mirando desde o público iniciante nesse universo até profissionais, sejam adeptos de eSports, consoles, PCs ou os que preferem jogar pelo smartphone.

Semana Gamer

Ao longo de toda a Semana Gamer, que acontece entre os dias 22 e 29 de agosto, a Vivo irá disponibilizar aos clientes benefícios como ofertas exclusivas para produtos gamers, cashbacks e parcelamentos flexíveis.

Além disso, os SPQR Nathansr22, Alabinha e Seninha, e os influenciadores Relitore, Cesinha e RenanM96 estarão presentes nas lojas da marca nos shoppings Morumbi, Iguatemi e Villa Lobos, na capital paulista, no próximo dia 26. Lá, eles irão interagir e realizar disputas de partidas dos jogos Fifa 23 e Gran Turismo 7, visando fortalecer as parcerias entre a Sony e PlayStation.

Os clientes também poderão experimentar os recursos do PlayStation 5 em diferentes jogos disponíveis nas lojas da Vivo no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Manaus e São Luís.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasFifa 23gamerGran Turismo 7inovaçãolojalojasmercadomercado&consumonegóciosPlaystationprodutosSemana GamerSonytecnologiavendasVivoVivo Gaming Hub

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile