Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Marketing

Corello cria universo utópico feito por IA para nova campanha

Campanha inovadora foi desenvolvida para comunicar a oitava edição da linha limitada, Corello by Gabi Silvarolli

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A Corello lançou uma campanha criada a partir de Inteligência Artificial (IA). A coleção foi desenvolvida por Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da grife e quarta geração da família à frente da marca, em parceria com Jacques Dequeker.

A campanha inovadora foi desenvolvida para comunicar a oitava edição da linha limitada, Corello by Gabi Silvarolli. A marca preparou um conteúdo que reafirma o seu compromisso em se manter atualizada no mercado.

“Para a campanha, escolhemos fotografar com Jacques Dequeker, que já colaborou conosco em outros momentos. Inclusive, em 2010, fotografamos uma campanha até então inédita, quando fomos a primeira marca a realizar um shooting com influenciadoras. Hoje inovamos juntos mais uma vez: somos a primeira grife de sapatos no Brasil a ativar IA para criar intervenções visuais no ambiente e avatares como modelos.”, conta Gabriela.

Foi criado um universo utópico; a campanha gerada por IA nasce com uma estética futurista, construindo a “cidade Corello”, com cenários excêntricos, metalizados em prata e curvilíneos. Avatares de modelos, inclusive da própria Gabriela, foram criados para estrelarem as peças físicas da coleção.

Com direção criativa de Gabriela e criação de Dequeker, a campanha está disponível nos canais online e físicos da marca. “Esta minha coleção para a Corello é o momento que consigo elevar a minha criatividade no nível máximo. Gosto de inserir meu estilo pessoal para as peças, além de trazer novas referências para a comunicação, com campanhas inovadoras e uma estratégia mais ousada. Poder apostar na incorporação de novas ferramentas para impulsionar as comunicações 360 da grife é algo espetacular”, finaliza a executiva.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Marketing, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilcampanhacomérciocomportamentoCorellocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaIAinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasMarketingmercadomercado&consumonegóciosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile