Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Cachaça Seleta completa 40 anos e lança loja virtual com itens exclusivos

Consumidores também têm acesso a toda a linha da marca e com descontos especiais

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Seleta, uma das marcas de cachaça mais conhecidas do País, acaba de ganhar uma loja virtual. Nela, os consumidores têm acesso a toda a linha Seleta, além de produtos exclusivos com descontos especiais. A Loja Seleta faz parte da campanha de comemoração dos 40 anos da empresa.

“Quarenta anos é uma idade muito especial, sobretudo para uma empresa, e a inauguração de nosso e-commerce pareceu bastante apropriada para a ocasião. No entanto, com o cenário que se instaurou na pandemia, identificamos a necessidade de os consumidores adquirirem os produtos no conforto de seus lares e nos antecipamos em levar a eles essa comodidade”, explica o diretor-executivo da empresa, Gilberto Luiz.

A diretora de Marketing, Daniela Rodrigues, complementa: “Separamos um pouco da nossa história, de novidades do nosso blog como receitas e, o mais importante, o nosso consumidor terá acesso a todos os nossos produtos, presentes e kits exclusivos que só encontrarão no nosso e-commerce, além de descontos especiais para nossos clientes online.”

Cachaça Seleta completa 40 anos e lança loja virtual com itens exclusivos
Seleta Edição Comemorativa 40 Anos

Em comemoração às quatro décadas, a Seleta já havia lançado uma edição especial de sua linha ouro: a Seleta Edição Comemorativa 40 Anos.

A Seleta revolucionou o mercado de cachaça no Brasil ao profissionalizar o processo de produção da cachaça de alambique, sendo pioneira na produção, distribuição e exportação de cachaça artesanal. É uma das cachaças mais vendidas e premiadas no Brasil e no mundo.

A empresa tem sede em Salinas, uma região estratégica, conhecida como a Capital Mundial da Cachaça e que recebeu o Selo de Indicação Geográfica, em 2012.

Imagens: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile