Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Loja que distribui produtos de graça é lançada em São Paulo

  • de Redação
  • 6 anos atrás

Foi inaugurada no Shopping Metrô Tucuruvi uma unidade da Mimoo Grátis, loja em que os clientes não precisam pagar pelo que levarão para casa.  A loja disponibiliza todos os dias um produto diferente e gratuito para os consumidores. A inauguração reforça a estratégia do shopping de inovar por meio da tecnologia, com atuação omnichannel por meio de parcerias com a Rappi, Zipz e Pegaki.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes experiências únicas, inovadoras e que facilitem o dia a dia. A Mimoo Grátis chega com um conceito novo, tornando-se a primeira loja do país em que o cliente vai apenas para retirar o produto escolhido: sem burocracia e sem pagar nada”, explicou Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

De acordo com o fundador da Mimoo Grátis, Ernesto Villela, a loja “é uma ideia inovadora que busca quebrar paradigmas do mercado, tendo grandes empresas de bens de consumo como patrocinadores dessa causa”.

A loja funciona como um ponto de promoção para que os clientes experimentem e testem os lançamentos e produtos líderes de vendas de diferentes marcas reconhecidas. Para ter acesso aos brindes, os consumidores devem baixar o aplicativo Zipz, acessar a loja da Mimoo e reservar o produto disponível no dia e depois se dirigir até a loja para resgatar o item dentro do prazo de validade do cupom de vale brinde.

O mall vem investindo em parcerias estratégias para inovar. Em janeiro, o shopping center reuniu parte de suas lojas no aplicativo Rappi. A plataforma de delivery funciona como um assistente pessoal, permitindo que clientes façam suas compras sem sair de casa. Em maio, o shopping passou a contar com o Zipz, plataforma digital que reúne diferentes ofertas de lojas físicas em um único lugar e o Pegaki, sistema de retiradas de compras que conecta e-commerces ao varejo físico para entrega de mercadorias.

* Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: aplicativoclienteconsumidorDistribuiçãoe-commercegrátisinovaçãolojamarcasMimoo GrátisomnichannelparceriaparceriasPegakiprodutosRappiReservaShopping Metrô TucuruvitecnologiaZipz

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile