Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s expande serviço de entregas em domicílio

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O McDonald’s aproveitou a Copa do Mundo para expandir a sua plataforma de entregas em domicílio, incentivando o consumo de seus produtos durante os jogos. O chamado McDelivery agora está disponível no aplicativo da marca e também nos aplicativos iFood e UberEats, aumentando as áreas atendidas nacionalmente pelo serviço de entrega da rede, que já tem cerca de 200 restaurantes contemplados.

“Historicamente, as pessoas acompanham os jogos da Copa do Mundo em casa, com a família e os amigos. A nossa ideia é ampliar a conveniência e atender o consumidor que nessa hora não quer se deslocar para fazer uma refeição. A comodidade se estende às opções oferecidas já na hora do pedido, que pode ser feito pelo nosso aplicativo, que foi atualizado para atender as necessidades específicas dos nossos clientes”, afirmou Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O aplicativo McDonald’s App está disponível para ser baixado nos dispositivos Android e IOS.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile