Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s vai fechar todas as unidades do CosMc’s, especializadas em bebidas

Empresa diz que testes feitos nas lojas foram válidos para levar algumas das bebidas criadas a unidades tradicionais da rede

  • de Aiana Freitas
  • 2 meses atrás
McDonald's vai fechar todas as unidades do CosMc's, especializadas em bebidas

O McDonald’s anunciou que vai fechar gradualmente todas as unidades do CosMc’s, rede especializada em bebidas que foi lançada em 2023. O CosMc’s foi criado na onda do aumento do interesse dos consumidores por marcas de bebidas com foco digital e drive-thru. De acordo com a companhia, as bebidas, agora, serão oferecidas em centenas de unidades do próprio McDonald’s nos Estados Unidos.

“Aprendemos muito — e rapidamente — com o teste da CosMc’s. Como parte desta próxima fase de testes, a partir do final de junho, vamos encerrar gradualmente todas as unidades-piloto independentes da CosMc’s e descontinuar o aplicativo CosMc’s”, disse a empresa, em nota.

Ainda de acordo com a companhia, o principal objetivo do CosMc’s foi criar uma plataforma de aprendizado para o Sistema McDonald’s. Em janeiro deste ano, a empresa já havia anunciado o fechamento de três unidades maiores do CosMc’s, mas havia afirmado que abriria outras, menores, ainda neste ano.

Bebidas no McDonald’s

Agora a empresa diz que, após os fechamentos e com base nos aprendizados obtidos com as unidades-piloto independentes, os sabores inspirados na CosMc’s chegarão ao McDonald’s. Uma equipe permanecerá dedicada exclusivamente à categoria de bebidas.

“O que começou como a crença de que o McDonald’s tinha o potencial para se destacar no segmento de bebidas — um mercado em rápido crescimento — rapidamente se concretizou como um conceito de pequeno formato, com várias unidades. Isso nos permitiu testar novos e ousados sabores, além de diferentes tecnologias e processos, sem impactar a experiência existente do McDonald’s para clientes e funcionários”, disse a empresa.

E complementou: “Ao criar um verdadeiro Laboratório de Aprendizado (…), a equipe da CosMc’s conseguiu testar e aprender em ambientes reais, com interação direta com os clientes, o que proporcionou maior agilidade e rapidez. Ajustes rápidos e inclusões no cardápio, baseados no feedback dos consumidores, levaram a escolhas mais focadas para nossos fãs à medida que o teste avançava.”

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoalimentos e bebidasbebidasclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoCosMc’sEconomiaempresasestados unidosestratégiaEUAexperiênciafast foodFood Servicefoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmcdonaldsmercadomercado&consumonegóciosprodutos

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile