Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Ben&Jerry’s inaugura nova loja de olho em experiência e propósito

Fabricante de sorvetes aposta em espaço novo no Rio de Janeiro visando agenda de eventos alinhada à sua missão social

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A Ben&Jerry’s acaba de anunciar a inauguração de sua nova loja no Barra Shopping, zona oeste do Rio de Janeiro de olho na experiência do consumidor e no propósito da marca. A sorveteria está presente neste endereço desde 2016, mas aposta na mudança para um ponto comercial maior, dentro do mesmo shopping, com o intuito de se aproximar ainda mais do seu público.

A nova loja vai contar com um espaço para eventos chamado ‘Hub do Ativismo’, pensado para inspirar ações em benefício à sociedade e ao bem-estar coletivo, e que vai abrigar workshops, rodas de conversa, apresentações e etc. Nas paredes do lugar, além da famosa vaquinha da Ben&Jerry’s, os frequentadores poderão se familiarizar com os valores da marca e se atualizar sobre as atividades planejadas para aquele mês na unidade do Rio.

A ideia é repetir no Barra Shopping o conceito de espaço ativista semelhante ao que já acontece na loja da rua Oscar Freire, em São Paulo. Na capital paulista é comum a realização de eventos com o apoio da Ben&Jerry’s em prol da causa LGBTQIAP+, uma das principais bandeiras defendidas pela marca.

bEN&jERRY'SHistoricamente, os fundadores Ben e Jerry sempre implantaram os direitos igualitários dentro das políticas da empresa, independentemente da orientação sexual ou identidade de gênero de quem trabalhava com eles. No Brasil, essa preocupação se acentuou por se tratar de um dos países com maior índice de violência contra as pessoas LGBTQIAP+.

Ver e ser visto

O novo ponto do Barra Shopping é estratégico, já que a entrada da loja agora fica no térreo, bem ao lado de uma das entradas. Com isso os clientes ganham uma boa vista para fora do shopping a partir de uma varanda que se comunica com o estacionamento – o que desperta a vontade do público de conhecer o espaço assim que saem do carro.

Atualmente, a Ben & Jerry’s está presente em 35 países do mundo. No Brasil, a empresa possui lojas físicas no Rio de Janeiro (Barra Shopping) e São Paulo (Rua Oscar Freire e Conjunto Nacional – Av. Paulista).

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: Ben&JerryBen&Jerry'sBrasilconsumidorconsumidoresconsumoexperiência do consumidorfoodserviceLGBTLGBTQIA+missãopropositosorvetesorvetessorvetes premium

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile