Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s oferece miniaturas de personagens da série americana “Friends”

Campanha é realizada em parceria com a Warner Bros.

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Miniaturas do Bob's

A rede de fast-food Bob’s oferece, a partir da próxima quinta-feira (27) miniaturas promocionais dos personagens da série americana “Friends”. A campanha é realizada em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de Warner Bros. Os toy arts de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey serão disponibilizados em seis combos exclusivos cujos valores variam de R$ 20,50 a R$ 84,90.

“‘Friends’ é uma série icônica que retrata muito bem a conexão entre as pessoas. É um verdadeiro clássico que marcou uma geração e continua conquistando novos fãs, assim como o Bob’s. Os episódios retratam como a conexão entre os amigos pode tornar a vida mais leve. No Bob’s também temos esta missão de conectar pessoas, criando bons momentos”, diz a diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi.

A rede já fez sucesso oferecendo toy arts de sucesso de personagens das séries Batman, Liga da Justiça, Chaves e Looney Tunes. “Nossos consumidores ficam ansiosos pela próxima coleção e por isso nos tornamos referência tanto pela qualidade do produto quanto pelos licenciamentos. A prova disso é que fomos contemplados pelo segundo ano consecutivo com o prêmio ‘Melhores do Ano da Warner’ na categoria promoção. Não teria uma outra marca que se identificasse tanto com a licença ‘Friends’ para trazer as miniaturas dos icônicos personagens para os fãs”, diz Raquel.

Entretenimento e produtos

A série “Friends”, que foi ao ar originalmente entre 1994 e 2004, vai ganhar um episódio especial nesta quinta-feira (27) no canal HBO Max. Na semana passada, um trailer com cenas do episódio, que reúne todo o elenco, formado por Jennifer Aniston, Matt Le Blanc, Matthew Perry, Lisa Kudrow , Courteney Cox e David Schwimmer, além de contar com participações especiais.

“A volta de Friends é algo muito significativo para nós. A série é um marco na vivência de uma geração – e simbolizar o seu retorno por meio de produtos significa nos fazer presente entre os fãs”, comenta gerente-geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products, Marcos Mello.

Os consumidores poderão adquirir as miniaturas em seis combos especiais. A coleção faz parte do Bob’s Play, a plataforma de entretenimento da rede que, além das miniaturas, conta com ativações digitais, diversos conteúdos de cultura e games, além da rádio própria da marca.

Miniatura do Bob’s
Miniatura do Bob’s
Miniatura do Bob’s
Miniatura do Bob’s
Miniatura do Bob’s
Miniatura do Bob’s

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBob'sBrasilclienteClientescolecionáveiscomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasfast foodfoodserviceFriend'sinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutos

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile