Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Philips promove live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães

Transmissão terá participação da ex-BBB Paula Amorim e da especialista de produto da Philips, Andrea Silva

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Philips promove live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães

A Philips promove nesta segunda-feira (25), a partir das 19h, um live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães. Durante a transmissão, que será realizada na plataforma Mimo, os consumidores poderão ter acesso a descontos especiais, além de conhecer o portfólio de Philips Beauty e Philips Avent, com itens voltados para beleza e maternidade.

A ex-BBB Paula Amorim irá comandar a live commerce da Philips – empresa líder em tecnologia da saúde. Na ocasião, os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos com a qualidade e tecnologia Philips com descontos especiais.

Para esclarecer as dúvidas dos participantes, a especialista de produto da Philips, Andrea Silva, levará diversas dicas aos consumidores sobre os benefícios e diferenciais dos itens apresentados na live. A companhia reservou uma surpresa para aqueles que finalizarem as suas compras durante a transmissão.

“O Dia das Mães se aproxima, e para esta ocasião queremos incentivar os filhos a enxergarem além da mãe, mas a mulher que também gosta de se cuidar e que é inspiradora para aqueles que a conhecem. Será um momento de grandes ofertas para os nossos consumidores, que poderão adquirir diversos itens com preços especiais, como secador de cabelo, prancha, depilador e aparador de pelos elétrico, extrator de leite materno, entre tantos outros itens que farão sucesso entre as mães”, comenta Adrilles Carvalho, diretor de Marketing de Consumo na Philips.

Para receber o link da transmissão em primeira mão, basta se inscrever pela landing page oficial do evento.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: Dia das MãesDia das Mães 2022digitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãolive commercelojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosPhilipstecnologiavarejistaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile