Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Philips promove live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães

Transmissão terá participação da ex-BBB Paula Amorim e da especialista de produto da Philips, Andrea Silva

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Philips promove live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães

A Philips promove nesta segunda-feira (25), a partir das 19h, um live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães. Durante a transmissão, que será realizada na plataforma Mimo, os consumidores poderão ter acesso a descontos especiais, além de conhecer o portfólio de Philips Beauty e Philips Avent, com itens voltados para beleza e maternidade.

A ex-BBB Paula Amorim irá comandar a live commerce da Philips – empresa líder em tecnologia da saúde. Na ocasião, os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos com a qualidade e tecnologia Philips com descontos especiais.

Para esclarecer as dúvidas dos participantes, a especialista de produto da Philips, Andrea Silva, levará diversas dicas aos consumidores sobre os benefícios e diferenciais dos itens apresentados na live. A companhia reservou uma surpresa para aqueles que finalizarem as suas compras durante a transmissão.

“O Dia das Mães se aproxima, e para esta ocasião queremos incentivar os filhos a enxergarem além da mãe, mas a mulher que também gosta de se cuidar e que é inspiradora para aqueles que a conhecem. Será um momento de grandes ofertas para os nossos consumidores, que poderão adquirir diversos itens com preços especiais, como secador de cabelo, prancha, depilador e aparador de pelos elétrico, extrator de leite materno, entre tantos outros itens que farão sucesso entre as mães”, comenta Adrilles Carvalho, diretor de Marketing de Consumo na Philips.

Para receber o link da transmissão em primeira mão, basta se inscrever pela landing page oficial do evento.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: Dia das MãesDia das Mães 2022digitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãolive commercelojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosPhilipstecnologiavarejistaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile