Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

3 Corações lança edição limitada para Copa do Mundo

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A TRES, marca da máquina de expressos e multibebidas do Grupo 3corações, lançou uma edição limitada do Expresso Seleção Brasileira. O produto foi criado para celebrar a Copa do Mundo e reforçar o apoio da companhia à seleção. O lançamento passa a integrar o portfólio de bebidas da marca, que agora soma 22 opções de sabores de cafés, cappuccinos e chás.

O novo expresso é produzido com grãos 100% arábica, da variedade catuaí amarelo, cultivada no sul de Minas, entre 900 m e 1.000 m de altitude. O resultado disso é um blend com notas de chocolate, um leve sabor de castanhas e sabor intenso. O café chega em edição comemorativa, com logo da CBF em embalagem verde-amarela.

Além da edição limitada, a marca lançou kits comemorativos com os expressos Supremo, Pleno e Vibrante, com um Copo to Go, com o desenho de uma camisa da seleção. Os produtos chegam ao mercado no final de abril, com preço sugerido de R$ 16,90 e podem ser encontrados no e-commerce da marca.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile