O Boticário inaugura novo conceito de lojas

[the_ad id="169690"]

size_590_Boticario4)_BLOG

[the_ad id="138406"]

O Boticário inaugurou um novo conceito de lojas na rede nesta quinta-feira (25). A primeira loja inaugurada é no Morumbi Shopping, em São Paulo. Serão reinauguras outras dez unidades (Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Governador Valadares, Salvador, Ilhéus, Porto Alegre, Pelotas, Natal e Ribeirão Preto).  A rede está apostando em mais interatividade e espaços intuitivos para aumentar a experiência dos consumidores com os produtos da marca.

Ao longo dos próximos quatro anos e R$ 1 bilhão de investimento depois, todas as 3.550 lojas da rede deverão estar remodeladas. O novo projeto foi desenvolvido pela Takano Arquitetura e Design de Varejo.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

O objetivo das mudanças é valorizar a exposição dos produtos e estimular a experimentação. As lojas também deixarão de ter vitrines tradicionais, dando espaço a vitrines virtuais, com telas touchscreen e conteúdos interativos.

O case do Boticário será apresentado no evento Redesign, no mês de maio, em São Paulo. Mais informações: www.eventoredesign.com.br

Sair da versão mobile