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Troc encerra operações em meio a ajustes do grupo Azzas

A decisão foi comunicada por meio das redes sociais da empresa

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Troc encerra operações em meio a ajustes do grupo Azzas

A Troc, plataforma de compra e venda de peças de segunda mão do grupo Arezzo&Co, encerrou suas atividades na última sexta-feira, 21. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais da empresa, agradecendo aos clientes.

“Com muito orgulho da nossa trajetória e gratidão pelo caminho trilhado até aqui, informamos que a Troc dará início ao processo de encerramento de suas atividades.
Gostaríamos de agradecer imensamente a todos que fizeram parte dessa história, construída com muita confiança e carinho ao longo dos anos. Juntos, escrevemos um capítulo importante da moda brasileira e deixamos um legado que jamais será esquecido”, diz o comunicado.

A empresa garantiu que continuará atendendo os usuários até a conclusão dos pedidos pendentes.

Revisão de portfólio

Criada em 2016 pela empresária Luanna Toniolo como uma a startup de tecnologia focada em moda circular, a Troc passou a fazer parte do grupo Arezzo&Co, em 2020, que decidiu investir em moda circular.

O encerramento das atividades ocorre meses após a revisão de portfólio feita pelo grupo Azzas, que descontinuou as marcas Dzarm, Reversa (linha feminina da Reserva), Alme e Simples.

Na época, o grupo informou que estava avaliando “alternativas estratégicas” para as marcas Baw, Paris-Texas e Troc. Essas marcas somadas representaram um faturamento bruto de, aproximadamente, R$ 411 milhões.

Imagem: Divulgação

 

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: ArezzoclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommerceEconomiaempresasgrupo AzzasinovaçãonegóciosTrocvarejistaVarejistasvendas

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