Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Baked Potato lança mais opções veganas em todas as lojas do Brasil

A iniciativa conta com o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Baked Potato lança mais opções veganas em todas as lojas do Brasil

A rede Baked Potato acaba de elevar a experiência gastronômica vegana a um novo patamar com o lançamento de duas opções livres de proteína animal: a batata e o prato curry veggie com chips de banana. Estas inovações são parte integrante da campanha “Sabores do Verão”, apresentando criações leves e com um toque de especiarias.

O “Curry veggie com chips de banana” é um prato enriquecido com vegetais frescos e especiarias aromáticas, finalizado com chips de banana dourada. Já a batata, absorve os sabores intensos do curry, oferecendo uma base suave para a explosão de texturas. As opções entraram no cardápio de todas as lojas do Brasil em 15 de janeiro.

Ambas as novidades fazem parte da visão inovadora da Baked Potato, que já inclui em seu cardápio a opção vegana do strogonoff de cogumelos desde 2017. Este prato, completamente vegano, pode ser apreciado na famosa batata assada ou acompanhado por arroz branco e batata palha.

A inclusão de opções veganas no cardápio da rede tem o apoio do Programa Opção Vegana da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que oferece consultoria gratuita para estabelecimentos que desejam incluir opções veganas em seus menus.

A gerente de Campanhas da SVB, Michelle Letran, destaca a importância dessa iniciativa. Para ela, “colocar opções veganas no cardápio dos estabelecimentos torna o menu mais inclusivo, agradando não apenas aos consumidores que seguem uma dieta sem produtos de origem animal, mas também àqueles que buscam uma experiência gastronômica diversificada e saborosa.”

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentacao fora do laralimentação saudávelbacked potatoBrasilcardápioclienteconsumidorconsumidoresconsumodiversificaçãoempresaexperiênciafoodserviceFranquiafranquiasinovaçãolojalojasmenunegóciosrederestaurantetendênciavarejoveganavegetarianaveggie

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile