Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

ClickBus lança venda de passagens online com descontos para estudantes

A novidade é em parceria com as empresas Viação Ultra, Viação Rápido Brasil e Viação Santa Cruz

  • de Redação
  • 1 ano atrás
ClickBus lança venda de passagens online com descontos para estudantes

A ClickBus, plataforma que oferece soluções para viajantes e empresas do setor rodoviário, lançou um serviço de venda de passagens destinado a estudantes, em parceria com as empresas Viação Ultra, Viação Rápido Brasil e Viação Santa Cruz. A plataforma planeja contar com seis parceiros ativos na venda de passagens até o final do trimestre.

A fase piloto do projeto teve início em julho de 2023, sendo inicialmente implementada de maneira assistida em uma whitelabel operada pela ClickBus para uma viação sediada em São Paulo. Após a validação e a implementação de aprimoramentos tecnológicos, a empresa expandiu a iniciativa para outros clientes e para as rotas elegíveis na agência de viagens online OTA.

“Somos a primeira empresa do setor com uma iniciativa que beneficiará os estudantes com descontos nas viagens. A partir de agora, é possível realizar a compra de passagens dessa modalidade diretamente pelo aplicativo da ClickBus”, afirma Elbert Leonardo, VP Comercial da ClickBus.

O objetivo dessa novidade é atender às necessidades específicas dos estudantes, facilitar suas viagens e trajetos, ao mesmo tempo em que promove a integração regional. Além dos benefícios diretos para os estudantes, a oferta dessa modalidade de passagens online também permite que as viações parceiras conquistem a fidelidade desses novos clientes desde cedo, ampliem suas vendas e atraiam cada vez mais público para o modal, contribuindo para o crescimento do setor.

“Esse projeto reafirma nosso compromisso de oferecer soluções inovadoras e tecnológicas para o mercado rodoviário. Sabemos que a venda de passagens com desconto é um grande passo para promover ainda mais a digitalização do modal no Brasil”, conclui o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: BrasilClickBusclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaestudantesexpansãomercadomercado&consumonegóciospassagensserviçosViação

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile