Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

ClickBus lança venda de passagens online com descontos para estudantes

A novidade é em parceria com as empresas Viação Ultra, Viação Rápido Brasil e Viação Santa Cruz

  • de Redação
  • 2 anos atrás
ClickBus lança venda de passagens online com descontos para estudantes

A ClickBus, plataforma que oferece soluções para viajantes e empresas do setor rodoviário, lançou um serviço de venda de passagens destinado a estudantes, em parceria com as empresas Viação Ultra, Viação Rápido Brasil e Viação Santa Cruz. A plataforma planeja contar com seis parceiros ativos na venda de passagens até o final do trimestre.

A fase piloto do projeto teve início em julho de 2023, sendo inicialmente implementada de maneira assistida em uma whitelabel operada pela ClickBus para uma viação sediada em São Paulo. Após a validação e a implementação de aprimoramentos tecnológicos, a empresa expandiu a iniciativa para outros clientes e para as rotas elegíveis na agência de viagens online OTA.

“Somos a primeira empresa do setor com uma iniciativa que beneficiará os estudantes com descontos nas viagens. A partir de agora, é possível realizar a compra de passagens dessa modalidade diretamente pelo aplicativo da ClickBus”, afirma Elbert Leonardo, VP Comercial da ClickBus.

O objetivo dessa novidade é atender às necessidades específicas dos estudantes, facilitar suas viagens e trajetos, ao mesmo tempo em que promove a integração regional. Além dos benefícios diretos para os estudantes, a oferta dessa modalidade de passagens online também permite que as viações parceiras conquistem a fidelidade desses novos clientes desde cedo, ampliem suas vendas e atraiam cada vez mais público para o modal, contribuindo para o crescimento do setor.

“Esse projeto reafirma nosso compromisso de oferecer soluções inovadoras e tecnológicas para o mercado rodoviário. Sabemos que a venda de passagens com desconto é um grande passo para promover ainda mais a digitalização do modal no Brasil”, conclui o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: BrasilClickBusclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaestudantesexpansãomercadomercado&consumonegóciospassagensserviçosViação

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile