Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Serviço de e-commerce da Mantiqueira prevê dobrar faturamento em 2024

O tíquete médio dos kits de ovos varia entre R$ 19 e R$ 50 por mês

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Serviço de e-commerce da Mantiqueira prevê dobrar faturamento em 2024

A Mantiqueira em Casa, clube de assinatura de ovos do Grupo Mantiqueira, prevê dobrar o faturamento em 2024. Segundo a empresa, a previsão reflete o crescimento do serviço de e-commerce no Brasil, além de posicionamento, operação e logística da companhia. A Mantiqueira não informou qual deve ser o valor atingido.

“O que era para ser algo inovador e com objetivo de se aproximar do cliente transformou-se em um negócio promissor para a empresa”, afirmou em nota o diretor comercial da Mantiqueira Brasil, Murilo Pinto, sobre o serviço que começou a ser oferecido em 2018.

Segundo o executivo, o período da pandemia foi crucial para o crescimento do negócio online.

Eixo Rio-São Paulo

Atualmente, o Mantiqueira em Casa conta com 5 mil clientes no eixo Rio-São Paulo e em municípios próximos a estes Estados. O tíquete médio dos kits de ovos varia entre R$ 19 e R$ 50 por mês, dependendo do tipo e da frequência da entrega. As opções de ovos incluem orgânicos, caipiras, Happy Eggs (produzidos por galinhas criadas livremente), dentre outros.

Há ainda kits de 60, 180 e 360 ovos, para foodservice, padarias, hotéis e restaurantes. As entregas são semanais, quinzenais e mensais.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesclube de assinaturacomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoDeliverye-commerceecommerceEconomiaMantiqueiraovosprodutosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile