Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Serviço de e-commerce da Mantiqueira prevê dobrar faturamento em 2024

O tíquete médio dos kits de ovos varia entre R$ 19 e R$ 50 por mês

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Serviço de e-commerce da Mantiqueira prevê dobrar faturamento em 2024

A Mantiqueira em Casa, clube de assinatura de ovos do Grupo Mantiqueira, prevê dobrar o faturamento em 2024. Segundo a empresa, a previsão reflete o crescimento do serviço de e-commerce no Brasil, além de posicionamento, operação e logística da companhia. A Mantiqueira não informou qual deve ser o valor atingido.

“O que era para ser algo inovador e com objetivo de se aproximar do cliente transformou-se em um negócio promissor para a empresa”, afirmou em nota o diretor comercial da Mantiqueira Brasil, Murilo Pinto, sobre o serviço que começou a ser oferecido em 2018.

Segundo o executivo, o período da pandemia foi crucial para o crescimento do negócio online.

Eixo Rio-São Paulo

Atualmente, o Mantiqueira em Casa conta com 5 mil clientes no eixo Rio-São Paulo e em municípios próximos a estes Estados. O tíquete médio dos kits de ovos varia entre R$ 19 e R$ 50 por mês, dependendo do tipo e da frequência da entrega. As opções de ovos incluem orgânicos, caipiras, Happy Eggs (produzidos por galinhas criadas livremente), dentre outros.

Há ainda kits de 60, 180 e 360 ovos, para foodservice, padarias, hotéis e restaurantes. As entregas são semanais, quinzenais e mensais.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesclube de assinaturacomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoDeliverye-commerceecommerceEconomiaMantiqueiraovosprodutosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile