Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Grupo Icomm amplia Centro de Distribuição de olho na Black Friday e no Natal

No ano passado, mesmo em cenário de pandemia, companhia registrou alta de 30% no consumo nos e-commerces

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Grupo Icomm amplia Centro de Distribuição de olho na Black Friday e no Natal

De olho nas preparações para a Black Friday e para o Natal, o Grupo Icomm, responsável pelos e-commerces OQVestir e Shop2gether, ampliou o seu Centro de Distribuição. Localizado em Extrema, Minas Gerais, o espaço passou de 3.200m² para 6.500m², com capacidade ampliada de 600 mil para 800 mil produtos. A projeção de investimento para o futuro é chegar a 1,3 milhão.

No ano passado, mesmo em um cenário de pandemia e restrições, o grupo registrou crescimento de 30% no consumo nos e-commerces. Além disso, notou-se o surgimento de um novo hábito de consumo dos clientes, que começaram a adquirir joias e itens de luxo. A companhia também destacou a entrada da Sephora, marca de cosméticos, no marketplace, o que permitiu à empresa oferecer uma experiência completa em moda e lifestyle premium.

“Acreditamos que a Copa do Mundo e a oportunidade de antecipar compras de Natal sejam fatores que impulsionem ainda mais a compra em nossos e-commerces durante a Black Friday”, comentou Daniel Guimarães, CEO do Grupo Icomm. O executivo ainda explicou que durante a pandemia os hábitos de consumo online aumentaram e as pessoas passaram a achar o meio mais seguro.

Como parte das ações de Black Friday, o Grupo Icomm busca promover a maior inclusão possível e tem mudado de nome das campanhas durante o período. O Shop2gether adota o nome “Best Friday” e o e-commerce do OQVestir utiliza “Super Friday”, tendo produtos com até 80% de desconto.

A cofundadora do grupo, Ana Isabel Carvalho Pinto, reforçou que as plataformas da rede já são conhecidas pelos descontos oferecidos durante o ano todo. Além disso, ela destacou que a companhia proporciona preços mais justos em produtos premium. “Durante a Black Friday, temos ainda mais facilidades e prazos estendidos de troca, para que os clientes comprem com segurança”, completou a executiva.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: Black FridayBrasilcentro de distribuiçãocomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceempresasestratégiaLogísticamercadomercado&consumoModanegóciosonlineprodutosvarejovestuario

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile