Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Harald se alia a CUFA para campanha solidária de Natal

Iniciativa tem o objetivo de doar 3 mil cestas básicas de alimentos às famílias assistidas pela entidade

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Chocolate tower. Stack of chocolate pieces. The chunks of broken chocolate. Background with chocolate.

A marca de chocolates e coberturas Harald acaba de lançar a campanha solidária “Transforme o Natal com a Harald”. A iniciativa tem o objetivo de doar 3 mil cestas básicas de alimentos às famílias assistidas pela CUFA (Central Única das Favelas), organização sem fins lucrativos que auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade e que sofrem com o impacto econômico e social no contexto atual do Brasil.

Para contribuir, basta adquirir qualquer produto da marca no período entre 08 de novembro e 31 de dezembro, pois todo valor arrecadado terá uma parcela destinada para a aquisição das cestas que serão distribuídas pela entidade.

“Em consonância com os princípios que sempre norteiam nossa história, apoiamos diversas organizações sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. Dessa forma, o Natal solidário Harald
é o desdobramento das ações sociais que fazem parte do programa de responsabilidade social e sustentabilidade da marca”, explica Fernanda Sequetto, gerente de Marketing da Harald no Brasil.

Harald se alia a CUFA para campanha solidária de Natal

Além de contribuir diretamente, por meio da compra de produtos, os consumidores também poderão ter o Natal transformado por meio de um e-book elaborado pela marca, que conta com suas principais e especiais receitas para fazer na data comemorativa. Para isso, basta realizar o cadastro no site e fazer o download gratuitamente.

A parceria com a CUFA reforça o compromisso da companhia com o trabalho dedicado às pessoas, a sustentabilidade e o cuidado com as comunidades, inclusive nas regiões onde a empresa está inserida. Além da campanha de doações – que se intensificaram desde o início da pandemia, a Harald tem trabalhado para implementar iniciativas em prol das transformadoras – nome dado às confeiteiras, doceiras e microempreendedoras, com o objetivo de fomentar essa parcela que é composta pelos pequenos negócios e que é importante para a economia do País.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Economia, ESG, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoalimentosBrasilcesta básicacoronavírusCOVID-19criseEconomiaempresasfoodservicelançamentomercadoNatalnegóciospandemiaprodutosserviçossolidário

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile