Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Casa Bauducco lança e-commerce próprio com atendimento para todo o País

Empresa já atuava com WhatsApp, PWA e aplicativos de delivery

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos com foco em produtos forneados artesanais, lançou nesta semana um e-commerce próprio. O objetivo é melhorar a experiência dos consumidores e franqueados. O site terá foco em vendas de todo o portfólio de empório e Natal da Casa Bauducco.

A Casa Bauducco já atuava com WhatsApp, PWA e aplicativos de delivery. A expectativa que o e-commerce represente 25% das vendas na rede em até três anos.

“Esse lançamento é um dos principais projetos da Casa Bauducco na construção da estratégia de digitalização da rede. Nele, focamos na multicanalidade e em reforçar nossa presença online, para conectar não só o e-commerce, mas todo ecossistema de canais de vendas digitais, possibilitando que o consumidor escolha o formato que melhor atenda sua necessidade em termos de portfólio e tempo de entrega”, explica Rodrigo Matheus, head de E-commerce da Casa Bauducco.

A nova plataforma da Casa Bauducco foi planejada para oferecer mais comodidade durante toda a jornada dos clientes. Com isso, o e-commerce trará segmentações estratégicas com divisões por destaques, categorias e preços, de modo que auxiliem na escolha dos consumidores e também reunirá em um só ambiente todas as novidades para o Natal, sugestões de presentes e o portfólio tradicional da marca.

Casa Bauducco lança e-commerce próprio com atendimento para todo o País

Entregas de 1 a 7 dias

Com atendimento para todo o Brasil, o e-commerce abrangerá até regiões que ainda não têm lojas físicas da Casa Bauducco. Também contará com um parceiro de gestão e operação para realizar as entregas no prazo de 1 a 7 dias, conforme a região, além de contar com a opção de pronta entrega, serviços pensados especialmente para proporcionar excelência no atendimento e garantir a satisfação dos consumidores.

“Durante o planejamento do novo site, também pensamos em priorizar nossos franqueados. Estamos utilizando uma tecnologia diferenciada chamada SGR que permite com que o consumidor receba seu produto da franquia mais próxima da sua localização, acelerando a frente de entrega e permitindo um crescimento incremental de vendas para os franqueados. Já nas regiões onde ainda não temos lojas físicas, as entregas serão atendidas pela franqueadora através da Tatix, nosso parceiro full commerce“, explica o head de E-commerce da Casa Bauducco.

Imagens: Divulgação e Reprodução

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
  • Tags: bauduccoBrasilCasa BauduccoClientescomportamentoconsumidoresconsumodigitalecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoonlineprodutosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile