Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nescafé inaugura loja experimental no bairro de Pinheiros, em São Paulo

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Nescafé Origens do Brasil acaba de inaugurar no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, uma loja-conceito. A cafeteria é um parceria com a Ventana Bar & Café, da holding Turn The Table Brasil. A unidade fica na Praça dos Omaguás, um dos mais conhecidos espaços do bairro.

O cardápio traz sabores e aromas brasileiros, tendo o café como grande protagonista nos diversos métodos de preparo, nas fusões com pratos brasileiros e no menu de cocktails autorais com os sabores dos quatro cantos no Brasil. Toda esta experiência foi desenvolvida pelo chef Diego Bispo, pelo mixologista Wellington Costa e pelo barista Renan Dantas, da Nestlé.

Quem estiver passando pela calçada também pode garantir o café de preferência pela janela do estabelecimento, no modelo take away.

Além de cafés especiais, o local oferece harmonização de pratos e bebidas desde o cardápio de café da manhã até o jantar. “Nossa ideia foi trazer um pouco do campo, das nossas origens, para dentro da cidade”, explica Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table Brasil.

É a primeira loja experimental da marca Nescafé Origens do Brasil no País. “A Ventana surgiu para ser um escape da vida maçante e agitada que levamos em uma cidade rodeada de prédios e construções que tampam a visão da natureza. A união dessa atmosfera com o café foi o toque especial que é perfeito para unir novamente as pessoas.”

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomprasconsumidoresconsumoempresasestratégiaexperiênciafoodserviceinovaçãolojalojasmarcasnegóciosNescaféNestléprodutosTurn The Table Brasilvarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile