Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nescafé inaugura loja experimental no bairro de Pinheiros, em São Paulo

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Nescafé Origens do Brasil acaba de inaugurar no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, uma loja-conceito. A cafeteria é um parceria com a Ventana Bar & Café, da holding Turn The Table Brasil. A unidade fica na Praça dos Omaguás, um dos mais conhecidos espaços do bairro.

O cardápio traz sabores e aromas brasileiros, tendo o café como grande protagonista nos diversos métodos de preparo, nas fusões com pratos brasileiros e no menu de cocktails autorais com os sabores dos quatro cantos no Brasil. Toda esta experiência foi desenvolvida pelo chef Diego Bispo, pelo mixologista Wellington Costa e pelo barista Renan Dantas, da Nestlé.

Quem estiver passando pela calçada também pode garantir o café de preferência pela janela do estabelecimento, no modelo take away.

Além de cafés especiais, o local oferece harmonização de pratos e bebidas desde o cardápio de café da manhã até o jantar. “Nossa ideia foi trazer um pouco do campo, das nossas origens, para dentro da cidade”, explica Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table Brasil.

É a primeira loja experimental da marca Nescafé Origens do Brasil no País. “A Ventana surgiu para ser um escape da vida maçante e agitada que levamos em uma cidade rodeada de prédios e construções que tampam a visão da natureza. A união dessa atmosfera com o café foi o toque especial que é perfeito para unir novamente as pessoas.”

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomprasconsumidoresconsumoempresasestratégiaexperiênciafoodserviceinovaçãolojalojasmarcasnegóciosNescaféNestléprodutosTurn The Table Brasilvarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Bares e restaurantes de SP iniciam retomada econômica com desaceleração da inflação

de Redação 20 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile