Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Setor Infantil Movimenta R$ 2 Bilhões Por Ano e é Sempre Um Bom Investimento

Redação de Redação
24 de novembro de 2016
no Franquias
Tempo de leitura: 2 minutos

Setor infantil movimenta R$ 2 bilhões por ano e é sempre um bom investimento: O cliente não costuma ser o dono do dinheiro, mas é, com certeza, quem, na maioria das vezes, define onde ele vai ser gasto. Esse é o cenário do setor infantil, um nicho do mercado que tem clientes exigentes e que sabem exatamente o que querem.

 

Investir nesse setor, principalmente em uma franquia, é um bom negócio.Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias que atendem o público infantil faturam mais de R$ 2 bilhões por ano. Qual investidor não quer uma fatia desse montante?

 

Vestuário, calçados, brinquedos e educação concentram a maioria das redes que se voltam para os pequenos.  Conheça algumas redes que fazem de tudo para encantar a criançada:

Casa x

É a rede de buffets infantis de ninguém menos que a “Rainha dos Baixinhos”, a Xuxa. Nas casas de festa, as crianças podem comemorar seus momentos mais especiais na companhia dos personagens icônicos como as paquitas. O investimento inicial fica em torno de R$ 1,2 milhão com um faturamento médio de R$180 mil mensais. A franquia promete um retorno do investimento entre 24 e 35 meses.

Ri Happy 

No mercado de 1988, a Ri Happy  é a maior rede de lojas de brinquedos do país. São mais de 150 lojas espalhadas por todo o território nacional. Uma franquia tem investimento inicial na casa dos R$1,2 milhões para lojas com no mínimo 450 m².

Tutores 

Especializada em aulas de reforço escolar, a rede de microfranquias tem investimento inicial a partir de R$ 20 mil, o faturamento médio da rede é de R$ 28 mil por mês, sendo que algumas unidades chegam a faturar mais de R$ 35 mil, o lucro é em média de 35% e o retorno de investimento de até um ano.

Lilica & Tigor 

Com mais de 140 lojas, possui um mix de produtos variados para meninas e meninos entre 0 e 10 anos. Com investimento inicial na casa dos R$260mil, as unidades tem retorno do investimento previsto a partir do 36° mês após a inauguração.

Fonte:suafranquia

Postagem anterior

Gestão eficiente de suprimentos pode gerar economia de 10% sobre faturamento

Próxima Postagem

Informação na nuvem está transformando a área de RH, aponta KPMG

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Minha Quitandinha inaugura primeira unidade em instituição de ensino e mira expansão
Franquias

Minha Quitandinha inaugura primeira unidade em instituição de ensino e mira expansão

6 de junho de 2025
Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país
Franquias

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente
Franquias

Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente

28 de maio de 2025
Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil
Franquias

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

14 de maio de 2025
Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia
Franquias

Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

14 de maio de 2025
Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior
Foodservice

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

11 de maio de 2025
Bob’s aposta no Distrito Federal como foco para sua expansão em 2025
Destaque do dia

Bob’s aposta no Distrito Federal como foco para sua expansão em 2025

2 de maio de 2025
Loucos por Coxinha abre primeira loja em São Paulo
Franquias

Loucos por Coxinha chega a São Paulo e prevê 10 unidades ainda neste ano

28 de abril de 2025
Próxima Postagem

Informação na nuvem está transformando a área de RH, aponta KPMG

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.