Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Setor Infantil Movimenta R$ 2 Bilhões Por Ano e é Sempre Um Bom Investimento

Redação de Redação
24 de novembro de 2016
no Franquias
Tempo de leitura: 2 minutos

Setor infantil movimenta R$ 2 bilhões por ano e é sempre um bom investimento: O cliente não costuma ser o dono do dinheiro, mas é, com certeza, quem, na maioria das vezes, define onde ele vai ser gasto. Esse é o cenário do setor infantil, um nicho do mercado que tem clientes exigentes e que sabem exatamente o que querem.

 

Investir nesse setor, principalmente em uma franquia, é um bom negócio.Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias que atendem o público infantil faturam mais de R$ 2 bilhões por ano. Qual investidor não quer uma fatia desse montante?

 

Vestuário, calçados, brinquedos e educação concentram a maioria das redes que se voltam para os pequenos.  Conheça algumas redes que fazem de tudo para encantar a criançada:

Casa x

É a rede de buffets infantis de ninguém menos que a “Rainha dos Baixinhos”, a Xuxa. Nas casas de festa, as crianças podem comemorar seus momentos mais especiais na companhia dos personagens icônicos como as paquitas. O investimento inicial fica em torno de R$ 1,2 milhão com um faturamento médio de R$180 mil mensais. A franquia promete um retorno do investimento entre 24 e 35 meses.

Ri Happy 

No mercado de 1988, a Ri Happy  é a maior rede de lojas de brinquedos do país. São mais de 150 lojas espalhadas por todo o território nacional. Uma franquia tem investimento inicial na casa dos R$1,2 milhões para lojas com no mínimo 450 m².

Tutores 

Especializada em aulas de reforço escolar, a rede de microfranquias tem investimento inicial a partir de R$ 20 mil, o faturamento médio da rede é de R$ 28 mil por mês, sendo que algumas unidades chegam a faturar mais de R$ 35 mil, o lucro é em média de 35% e o retorno de investimento de até um ano.

Lilica & Tigor 

Com mais de 140 lojas, possui um mix de produtos variados para meninas e meninos entre 0 e 10 anos. Com investimento inicial na casa dos R$260mil, as unidades tem retorno do investimento previsto a partir do 36° mês após a inauguração.

Fonte:suafranquia

Postagem anterior

Gestão eficiente de suprimentos pode gerar economia de 10% sobre faturamento

Próxima Postagem

Informação na nuvem está transformando a área de RH, aponta KPMG

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Fast4you amplia presença no Brasil com primeira loja na região Norte
Franquias

Fast4you amplia presença no Brasil com primeira loja na região Norte

18 de julho de 2025
bconnected
Destaque do dia

BConnected 2025 vai debater crescimento sustentável e redes inteligentes

18 de julho de 2025
Milon intensifica expansão em São Paulo e mira abertura de 20 lojas até 2026
Franquias

Milon intensifica expansão em São Paulo e mira abertura de 20 lojas até 2026

16 de julho de 2025
Vendas pelo e-commerce crescem 77,6% e puxam faturamento da Buddha Spa em 2022
Franquias

Rede de spas brasileira mira expansão em países da América Latina

15 de julho de 2025
Usaflex expande rede e abre 12 franquias em 7 Estados
Franquias

Usaflex expande rede e abre 12 franquias em 7 Estados

15 de julho de 2025
Pizza Prime inicia expansão no Rio de Janeiro e planeja abrir ao menos 15 lojas até 2027
Franquias

Pizza Prime inicia expansão no Rio de Janeiro e planeja abrir ao menos 15 lojas até 2027

14 de julho de 2025
Faturamento do Market4u cresce 62% e empresa planeja expansão internacional
Franquias

Faturamento do Market4u cresce 62% e empresa planeja expansão internacional

10 de julho de 2025
Óticas Diniz lançam modelo de franquia compacta para cidades menores
Franquias

Óticas Diniz lançam franquia compacta para cidades menores

7 de julho de 2025
Próxima Postagem

Informação na nuvem está transformando a área de RH, aponta KPMG

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.