Live Next Now antecipa as tendências que serão destaques na NRF 2026

Avanço da Inteligência Artificial e a redefinição das lojas físicas são algumas pautas

O avanço da Inteligência Artificial como uma das principais ferramentas de apoio na tomada de decisão e na personalização da experiência de compra e a redefinição das lojas físicas como espaços de relacionamento e convivência devem dominar as discussões da próxima NRF, em Nova York, que acontece de 11 a 13 de janeiro de 2026.

Para antecipar essas discussões, a Gouvêa Experience vai promover, no próximo dia 30 de outubro, das 18h às 19h, a Live Next Now, evento online gratuito que apresentará as principais pautas que estarão presentes na NRF 2026. Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem; Luiz Roberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls; e Guilherme Mercês, CEO da Future Tank, são alguns dos palestrantes.

“A NRF é um termômetro global do varejo, mas o preparo começa antes. Nosso objetivo com a Live Next Now é oferecer uma leitura contextualizada e prática sobre as forças do varejo norte americano que estão redesenhando o mercado, da tecnologia à experiência do consumidor”, afirma Ana Paula Rocha, diretora-executiva da Gouvêa Experience.

[the_ad_group id="11688"]

Entre os tópicos abordados na live estão o cenário econômico previsto para 2026, a consolidação de tendências identificadas em edições anteriores da NRF e a aplicação prática da Inteligência Artificial na geração de resultados.

A programação também vai conectar os insights da NRF a ações aplicáveis no mercado brasileiro, por meio do evento Retail Trends Pós-NRF, que traduz aprendizados internacionais em práticas locais.

Gratuito, o evento é voltado para C-levels, gestores e profissionais interessados em compreender as movimentações globais do varejo e aplicar os aprendizados no mercado brasileiro. Para participar da live, clique aqui.

Imagem: Mercado&Consumo

Sair da versão mobile