Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Podpah entra no mercado gastronômico com a hamburgueria Rango Brabo

Parceria com Cabana Burguer, Johnny Rockets e Dickey’s Barbecue Pit Brasil prevê expansão via franquias

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Podpah

O podcast Podpah vai inaugurar a hamburgueria Rango Brabo, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, na segunda quinzena de novembro. O restaurante leva o nome do programa culinário da grade do canal, apresentado por Diogo Defante e Thaizoca.

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 22, pelo CEO do Podpah, Victor Assis, em uma publicação no LinkedIn. O negócio é resultado de uma parceria entre o podcast e Rodrigo Chaves, cofundador da Cabana Burguer, Antonio Augusto, master franqueado da Johnny Rockets Brasil, e Bruno Gallucci, master franqueado da Dickey’s Barbecue Pit Brasil.

A Rango Brabo integra a estratégia de expansão do Podpah, que se tornou um hub de conteúdo e tem investido em diversos negócios e collabs, unindo operações físicas e digitais. Parte dos planos para a hamburgueria envolve o modelo de franquias, com a abertura de duas unidades previstas para o primeiro semestre de 2025, uma na zona leste de São Paulo e outra na zona norte do Rio de Janeiro.

Os apresentadores Igão e Mítico, junto com os hosts do programa Rango Brabo, Defante e Thaizoca, participaram da criação do cardápio, que inclui cerca de 35 itens, como hambúrgueres, sanduíches de linguiça e frango, além de opções vegetarianas, milkshakes e dois tipos de sundae. O preço dos lanches varia entre R$ 25 e R$ 35.

O espaço desenvolvido para o projeto contará com um estilo industrial também utilizado no cenário do podcast. A combinação de laranja e preto, que é marca registrada dos apresentadores, trazem todo a identidade visual para o ambiente e oferecem uma experiência imersiva aos fãs do canal. Além disso, um copo temático também poderá ser conferido nas franquias.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicefranchisingfranquiasinvestimentomarcasmercadonegóciospodcastpodpahprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile