Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Natural One amplia presença digital com parceria com o Justo

Em menos de um mês, sell-out da marca na plataforma cresceu 80%

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Natural One

A plataforma de supermercado online Justo firmou uma parceria com a Natural One, empresa de sucos e bebidas 100% naturais, tornando-se o e-commerce oficial da marca em São Paulo e cidades da região metropolitana. Em menos de um mês de colaboração, o sell-out da Natural One na plataforma cresceu 80%, com a expectativa de alcançar 180% nos primeiros seis meses.

Os consumidores agora podem acessar a linha completa de sucos e bebidas vegetais da Natural One pelo aplicativo ou site do Justo. O serviço de entrega abrange São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Diadema, com opções de agendamento ou entrega no mesmo dia, em até três horas.

“Escolher o Justo como nosso e-commerce oficial é um passo importante para expandirmos nossa presença digital e atendermos à crescente demanda por produtos naturais e saudáveis. Acreditamos que essa parceria será fundamental para proporcionar uma experiência de compra ainda mais conveniente e acessível aos nossos clientes”, afirmou Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.

A Natural One tem investido na digitalização e ampliado sua rede de distribuição, com foco em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, além de parcerias com distribuidores regionais, atacarejos, lojas de conveniência e outros pontos de venda.

“O crescente interesse dos consumidores por um estilo de vida mais saudável e uma alimentação equilibrada tem sido um fator-chave para nós. Para isso, contamos com a manutenção da qualidade, sabor e frescor dos produtos, graças a processos inovadores, como o envase a frio e o uso de nitrogênio para preservar os sucos sem conservantes, açúcar ou corantes”, acrescentou Siemsen.

O Justo, que atua no Brasil desde 2019 e também no México e Peru, oferece mais de 7.000 itens em sua plataforma, incluindo frutas, verduras, carnes e peixes, com opções orgânicas. A empresa utiliza inteligência artificial para otimizar a gestão de estoque e logística, garantindo a entrega de alimentos frescos em condições ideais de consumo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: Brasilcrescimentodigitale-commerceecommerceestratégiaexpansãoinvestimentoJustomarcasNatural Oneomnichannelonlineserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile