Bauducco lança linha de chocolates em parceria com a Netflix

Linha de chocolates traz elementos visuais inspirados na plataforma de streaming

A Bauducco anunciou uma parceria com a Netflix para lançar produtos voltados ao consumo durante a programação da plataforma. A linha inclui o Bauducco Choco Brownie, com pedaços crocantes, e o Bauducco Choco Pipoca, caramelizada e coberta.

Os produtos integram elementos visuais das duas marcas, como a combinação de preto e vermelho e o símbolo de “próximo episódio” da Netflix, reforçando o momento de consumo: assistir à programação da plataforma. A parceria também inclui uma edição do Choco Biscuit, o Bauducco Choco Biscuit Branco, com biscoito escuro e elementos na barra que representam a união das duas marcas.

Os lançamentos chegam em diferentes datas e pontos de venda: o Bauducco Choco Brownie 80g e o Bauducco Choco Pipoca 80g já estão disponíveis, nas Bauducco Lojas e nas Lojas Americanas. O Bauducco Choco Biscuit edição especial 80g chega em outubro.

[the_ad_group id="11688"]

“Nosso desejo é causar impacto instantâneo no consumidor que encontrar o produto no ponto de venda. Estamos alinhados com as tendências de indulgência e aumento do consumo de snacks, inclusive na embalagem do Bauducco Choco Brownie e Bauducco Choco Pipoca que fica em pé sozinha e facilita o consumo”, explica Luís Iannini, diretor de Marketing da Bauducco.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile