Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Netshoes lança operação de fulfillment e amplia serviços para vendedores do marketplace

Cliente também terá maior facilidade em identificar esses produtos no site ou no aplicativo, com o selo "NetsGo"

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Netshoes lança operação de fulfillment e amplia serviços para vendedores do marketplace

O Netshoes, e-commerce esportivo e de lifestyle, iniciou a operação de fulfillment para os vendedores do seu marketplace. Nesse modelo, os produtos dos varejistas parceiros são armazenados nos centros de distribuição da empresa, facilitando a gestão de estoque e logística.

O serviço será operado pela estrutura da Netshoes e do Magalu, dono do e-commerce esportivo, que, juntos, realizarão toda a gestão logística, desde o armazenamento e embalagem até a entrega dos produtos em todo o Brasil.

“O serviço de fulfillment traz benefícios tanto para o consumidor quanto para o seller, pois melhora a experiência de compra do cliente de forma muito relevante, reduz prazos, possibilita a oferta de frete grátis e simplifica a operação, já que a entrega final é feita pela nossa rede de logística otimizada”, afirma Gonzalo Gálvez, diretor de Marketplace da Netshoes.

Entre as vantagens oferecidas aos vendedores da plataforma estão o armazenamento dos produtos em diferentes centros de distribuição pelo Brasil, o que, consequentemente, reduz os prazos de entrega, além de frete grátis ou redução no valor em muitos casos.

Segundo a empresa, o cliente terá maior facilidade em identificar esses produtos no site ou no aplicativo com o selo “NetsGo”. Essa combinação de fatores aumenta a conversão em vendas. “O serviço é capaz de reduzir em até 75% o tempo de entrega, inclusive para grandes produtos como as bicicletas, por exemplo”, acrescenta.

O serviço já passou por um período de testes com sellers parceiros e está 100% disponível para contratação. “Olhamos para o nosso mercado e percebemos que este serviço será uma vantagem competitiva importante nas categorias de esportes e lifestyle, categorias que somos líderes e referência no mercado. Com esse lançamento, vamos gerar um impacto positivo imediato para os nossos parceiros e reforçar o nosso compromisso em levar o melhor serviço para os nossos clientes”, destaca Gálvez.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafulfillmentinovaçãoinvestimentoLogísticalojalojasMagalumarcasmercadomercado&consumonegóciosNetshoesserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile