Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Tônica Antártica cria delivery de drinks com releituras de clássicos

Criação dos drinks foi feita com a ajuda de Néli Pereira, consultora de mixologia

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Tonica Antártica lançou neste mês uma loja especializada em drinks, a “Drinks Tônica em Casa”, que estará disponível nos aplicativos de delivery Rappi e Uber Eats. A ideia é oferecer bebidas que utilizem a tônica em sua composição e dar início ao conceito de entrega de drinks.

A criação dos drinks foi feita em parceria e com a curadoria de Néli Pereira, consultora de mixologia. A mixologia é uma das tendências atuais da coquetelaria, mas que tem como característica o uso de técnicas da gastronomia ao executar e criar os drinks.

“Essa iniciativa é mais uma dentro da nossa caminhada de tornar a mixologia descomplicada. Um bom drink, seja alcoólico ou não, pode ser aproveitado em qualquer momento, até mesmo dentro de casa e de um jeito único”, disse Camila Fischmann, gerente de marketing da Tônica Antártica.

Releitura de clássicos

A loja nos aplicativos oferecerá bebidas clássicas como o gin com tônica e o cosmopolitano. Os clientes também poderão adicionar aos seus pedidos porções de petisco. Entre as opções de petiscos estão os croquetes, pastéis e uma opção doce com a porção de cookies.

“Queremos levar novas experiências para as pessoas de um jeito prático e único, sempre inovando e nos aproximando cada vez mais dos desejos e anseios dos clientes”, finaliza Camila.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãobebidaBrasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydrinkexperiênciafoodserviceinovaçãomarcasprodutosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile