Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Grupo 3corações abre inscrições para programa de inovação com startups

As inscrições acontecem até 28 de agosto 

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Vivo faz parceria com a Endeavor para se aproximar de profissionais de startups

O Grupo 3corações anunciou a criação do Cafeína Open, programa de inovação aberta que busca conectar startups que tragam soluções para os desafios do setor. As inscrições acontecem até 28 de agosto pelo site oficial da iniciativa. 

Nesta primeira edição, o programa busca startups para atuarem em treinamentos técnicos digitais, gamificação para treinamentos corporativos, análise de crédito baseada no perfil de clientes e soluções de crédito para o pequeno varejo. 

“Queremos buscar parcerias que nos apoiem no processo de transformação digital, que nos ajudem a solucionar dores e potencializar oportunidades”, explica Massilon Vasconcelos, head de Transformação Digital do Grupo 3corações.

O pitch previsto na segunda etapa do processo seletivo do desafio acontece em setembro. As startups selecionadas terão a oportunidade de testar suas soluções em grande escala, aplicar sua tecnologia através da contratação dos serviços como fornecedoras, e desenvolver parcerias duradouras e novos negócios.

A expectativa é que, já no primeiro ano do Hub, sejam avaliados projetos que possam ser implementados para gerar novos negócios, agregando valor para os consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores do Grupo 3corações.

“O objetivo do Programa Cafeína Open é atrair projetos criativos que possam ser avaliados, valorizados e implementados a curto prazo nos diferentes negócios da companhia”, complementa Vasconcelos.

Loja conceito

Com o objetivo de criar espaços e experiências para os seus consumidores, o Grupo 3 Corações inaugurou sua primeira loja conceito. Sediada em Curitiba, a Rituais Casa de Café tem como objetivo apresentar todo o caminho que os grãos de café percorrem antes de chegarem à xícara de quem o consome. Os grãos são torrados no mesmo espaço, semanalmente, para manter a torra fresca.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilCafeína OpenconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaGrupo 3coraçõesinovaçãomercadonegóciosserviçosstartupvarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile