Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Grupo 3corações abre inscrições para programa de inovação com startups

As inscrições acontecem até 28 de agosto 

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Vivo faz parceria com a Endeavor para se aproximar de profissionais de startups

O Grupo 3corações anunciou a criação do Cafeína Open, programa de inovação aberta que busca conectar startups que tragam soluções para os desafios do setor. As inscrições acontecem até 28 de agosto pelo site oficial da iniciativa. 

Nesta primeira edição, o programa busca startups para atuarem em treinamentos técnicos digitais, gamificação para treinamentos corporativos, análise de crédito baseada no perfil de clientes e soluções de crédito para o pequeno varejo. 

“Queremos buscar parcerias que nos apoiem no processo de transformação digital, que nos ajudem a solucionar dores e potencializar oportunidades”, explica Massilon Vasconcelos, head de Transformação Digital do Grupo 3corações.

O pitch previsto na segunda etapa do processo seletivo do desafio acontece em setembro. As startups selecionadas terão a oportunidade de testar suas soluções em grande escala, aplicar sua tecnologia através da contratação dos serviços como fornecedoras, e desenvolver parcerias duradouras e novos negócios.

A expectativa é que, já no primeiro ano do Hub, sejam avaliados projetos que possam ser implementados para gerar novos negócios, agregando valor para os consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores do Grupo 3corações.

“O objetivo do Programa Cafeína Open é atrair projetos criativos que possam ser avaliados, valorizados e implementados a curto prazo nos diferentes negócios da companhia”, complementa Vasconcelos.

Loja conceito

Com o objetivo de criar espaços e experiências para os seus consumidores, o Grupo 3 Corações inaugurou sua primeira loja conceito. Sediada em Curitiba, a Rituais Casa de Café tem como objetivo apresentar todo o caminho que os grãos de café percorrem antes de chegarem à xícara de quem o consome. Os grãos são torrados no mesmo espaço, semanalmente, para manter a torra fresca.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilCafeína OpenconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaGrupo 3coraçõesinovaçãomercadonegóciosserviçosstartupvarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile