Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Nuvemshop lança plataforma de streaming gratuita de empreendedorismo

Conteúdos serão disponibilizados entre 30 de agosto e 5 de setembro

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Nuvemshop lança plataforma de streaming gratuita de empreendedorismo

A plataforma de e-commerce Nuvemshop, que acaba de receber um aporte de R$ 2,6 bilhões e se transformar no mais novo unicórnio brasileiro, promove a última semana de inscrições para o Potencialize E-commerce 2021, plataforma de streaming gratuita com conteúdo de empreendedorismo. O site será lançado na próxima semana e ficará no ar por sete dias, de 30 de agosto a 5 de setembro. O streaming oferecerá uma experiência de imersão online sobre e-commerce para empreendedores de pequenas e médias empresas de todo o Brasil.

A plataforma disponibilizará masterclasses e conteúdos de entretenimento gravados com conteúdo técnico para quem já tem ou pretende ter uma loja online. Além disso, haverá uma programação ao vivo nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Nela, os inscritos verão painéis sobre economia, finanças e tendências de e-commerce, além de rodas de conversa com lojistas de sucesso.

A experiência terá a participação de cerca de 30 convidados – entre especialistas, empresários do meio e influenciadores -, que apoiarão PMEs a criar e aprimorar seus negócios online, compartilhando conhecimento prático sobre gestão e operação de uma loja virtual. Na plataforma, o inscrito também aprenderá sobre finanças, logística, meios de pagamento, tendências em e-commerce, economia, marketing e terá acesso a cases de sucesso em e-commerce.

Segundo Mylena Gama, head de Comunicação e Marca da Nuvemshop no Brasil, o Potencialize E-commerce 2021 tangibiliza o propósito da empresa que é transformar sonhos em histórias que transcendem. “Empreender na América Latina, sobretudo no Brasil, é algo desafiador, mas nós podemos tornar essa trajetória mais fácil, oferecendo informações e capacitação de qualidade. Sabemos que o e-commerce representa apenas 10% das vendas do varejo e ainda há muito espaço para esse comércio crescer. Por isso, unimos toda a nossa experiência com o conhecimento de grandes nomes do mercado para oferecer conteúdo de qualidade em streaming para potencializar e motivar todas as pessoas empreendedoras que querem transformar sonhos em histórias que transcendam”, afirma a executiva.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento (clique aqui para acessar).

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientesdigitalecommerceEconomiaempreendedorismoempresasestratégiaexperiênciamarcasmercadomercado&consumonegóciosNuvemshopplataformastreamingtecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile