Bacio di Latte inaugura loja de picolés no endereço onde nasceu

Novo espaço resgata a origem da marca com conceito inédito de Picolés Insanos, caldas e toppings preparados na hora

A rede de gelaterias Bacio di Latte acaba de abrir na Rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo, mais uma unidade do modelo de loja exclusiva para venda de picolés. O local é o mesmo que sediou a primeira unidade da marca, em 2011.

A loja da Oscar Freire é a segunda do formato em São Paulo. A outra fica no Shopping Pátio Higienópolis. Mais quatro lojas do mesmo modelo foram abertas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Florianópolis (SC).

A Bacio di Latte está apostando no conceito de Picolés Insanos — receitas criadas com os picolés da Bacio, preparadas na hora com camadas de calda, coberturas crocantes e toppings variados. A loja ainda oferece uma linha de Milkshakes Especiais, feitos de forma artesanal.

[the_ad_group id="11688"]

Entre os destaques do cardápio, estão 11 receitas de Picolés Insanos, incluindo quatro sabores inéditos, recém-lançados e disponíveis com exclusividade nas lojas do formato.

Bacio di Latte inaugura loja de picolés no endereço onde nasceu

Bacio di Latte no Recife

A marca tem investindo fortemente em novos modelos de negócios e de loja pelo Brasil. Em março, a Bacio di Latte inaugurou em março sua primeira loja de rua em Recife, a sexta unidade na cidade. Localizada na Rua Amélia, 638, no bairro de Graças, a nova loja faz parte do plano de expansão da marca pelo Brasil.

“Estamos muito felizes em inaugurar essa nova loja na região. Esta é a sexta unidade da Bacio di Latte em Recife e faz parte do nosso plano de expansão. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos consumidores, levando o verdadeiro gelato a mais pessoas”, disse, na ocasião, Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

A loja oferece 19 sabores de gelato, além de um Mercato com produtos da marca, Caffetteria e Confetteria, com opções para consumo no local ou para levar para casa.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile