Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Bauducco Cereale faz estreia nas redes sociais e reforça lançamentos

Redação de Redação
24 de julho de 2020
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Em nova estratégia digital conectada ao posicionamento da marca, a Bauducco Cereale inaugura seus canais proprietários nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube, e apresenta a ampliação de seu portfólio por meio de recursos ASMR, formato de vídeo que gera experiências sensoriais via estímulos audiovisuais. Com criação da agência W3haus, a campanha fica no ar durante julho e agosto, trazendo uma nova estética para a marca. Além disso, consumidores de São Paulo e da região Sul também poderão ser direcionados para sites de e-commerce parceiros.

“Queremos ressignificar a saudabilidade e estar mais em linha com as necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais atentos à escolha dos alimentos. Para nós, o saudável é possível de ser alcançado no dia a dia, sem dificuldades, culpa nem pressão. Aliando sabor e praticidade, temos como solução uma família de produtos integrais deliciosos, feitos com ingredientes naturais e que podem ser consumidos em todos os momentos da rotina, ajudando as pessoas com um estilo de vida mais equilibrado”, conta Luis Gomes, gerente de Marketing da Bauducco.

A campanha reforça os lançamentos mais recentes da linha integral de Cereale, como o Cereale Toast, que é leve, crocante, sem gorduras e tem apenas 11 calorias por unidade, nos sabores Integral, Multicereais e Azeite e Ervas. Também o Cereale Muffin, que é 100% integral, fonte de fibras e disponível em três deliciosas versões: Banana e Castanhas; Laranja e Cereais; e Cacau e Aveia. Além do novo Biscoito Integral Coco & Uva-passa, que é fonte de fibras e conta com cereais integrais e pedaços de fruta de verdade.

Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus, agência responsável pela comunicação digital das marcas, comenta que “Pelas características do Cereale Toast da Bauducco, criamos um lançamento a partir de conteúdos que também fossem sensoriais e conseguissem transmitir de um jeito mais intenso toda a leveza, crocância e sabor que o produto tem para oferecer”.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Softys lança estratégia de sustentabilidade para os próximos três anos

Próxima Postagem

Accor inova com serviço de delivery no conceito dark kitchen em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Ceviche Nikkei, do tradicional QCeviche, especializado em culinária peruana, é um dos pratos que estarão disponíveis para delivery

Accor inova com serviço de delivery no conceito dark kitchen em São Paulo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.