Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

PepsiCo e PicPay firmam parceria para ajudar varejistas

  • de Redação
  • 5 anos atrás
PepsiCo e PicPay

Para facilitar a compra de comerciantes, principalmente os pequenos e médios, mais impactados pela pandemia da Covid-19, a PepsiCo firmou parceria com o PicPay, maior carteira digital do Brasil, para pagamentos on-line e transferências de valores. A iniciativa possibilita que o varejista parcele as suas compras em até 12x no cartão de crédito e ainda receba 10% do valor de volta.

“No momento em que muitos varejistas tiveram seus negócios impactados em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, esta ação visa dar um fôlego para que possam continuar a movimentar o seu negócio e, assim, retomar a saúde financeira de sua operação, tão logo seja possível”, afirma David Kahn, vice-presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.

Com uma parceria consolidada há décadas com os pequenos e médios varejistas, a PepsiCo tem como característica trazer soluções inovadoras que facilitem a cadeia de ponta. E por isso, a empresa quer ser o parceiro número um dos empreendedores, com medidas que de fato façam a diferença no dia a dia de todos os parceiros de negócios, principalmente diante do cenário que o país enfrenta.

Para Elvis Tinti, diretor comercial do PicPay, a parceria com a PepsiCo é inovadora por ajudar o varejista a equilibrar suas contas e o fluxo de caixa e também por abrir novas possibilidades de crescimento nas vendas. “Além do parcelamento para a compra de produtos, o varejista pode contar com a parceria do PicPay para criar promoções a seus consumidores interessados nos produtos da PepsiCo, por exemplo”, explica. “Entre as possibilidades de promoções estão a oferta de cashback na compra dos produtos ou de descontos no pagamento com QR code. O PicPay é mais do que um meio de pagamento; é um parceiro do varejista”, afirma Tinti.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: boletocartãoCartão de CréditocarteiracashbackconsumocréditocrisedigitalEconomiaempreendedoresnegócioonlinepagamentopandemiaparceriaplataformasoluçãotransferênciavalorvarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile