Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Zattini e Sunglass Hut fecham parceria para venda de óculos de luxo

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Sunglass Hut, divisão de varejo da Luxottica, empresa de óculos premium, de luxo e esportivos, fez uma parceria com a Zattini, o e-commerce fashion da Netshoes.

Com a união, estarão disponíveis óculos de sol e armações para óculos de grau de marcas como Dolce & Gabbana, Persol e Ray-Ban. Ao todo, estarão a venda na Zattini mais de 800 modelos masculinos e femininos das marcas da Sunglass Hut. A parceria faz parte da estratégia da empresa de oferecer itens premium de marcas famosas para os clientes.

A Netshoes é uma plataforma de consumo online e tem operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Reúne os e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, com portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e de alguns times de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile