Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s lança combo com miniaturas de carros de Fórmula 1

Combo com novo Quarterão com Bacon, batata frita e bebida e custa R$ 99,90

  • de Redação
  • 1 mês atrás

Às vésperas da estreia de “F1 – O Filme” nos cinemas, a rede de fast food McDonald’s lança um combo com carrinhos de Fórmula 1 em miniatura. Não se trata, no entanto, dos tradicionais brindes do McLanche Feliz, mas de um combo que inclui o novo Quarterão com Bacon, batata frita e bebida e custa R$ 99,90. É possível comprar a miniatura separadamente por R$ 74,90.

Os carrinhos são oferecidos em dois modelos diferentes. Um deles possui pintura estilizada inspirada nas cores do McDonald’s; o outro homenageia “F1 — O Filme”, com a marca da fictícia equipe APXGP do longa.

O McDonald’s é patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. A novidade chega aos restaurantes da rede em todo o Brasil nesta quarta, 25. Os produtos são oferecidos em uma embalagem exclusiva da F1.

“O McDonald’s e a Fórmula 1 são marcas que atravessam gerações, movidas por paixões que se renovam a cada temporada, seja nas memórias com a nossa marca ou nas emoções das pistas. Com o lançamento do combo com o novo Quarterão com Bacon e das miniaturas exclusivas de carrinhos, queremos celebrar essa conexão com os fãs do esporte e com os colecionadores, oferecendo uma experiência que vai além da refeição. É sobre reforçar vínculos, despertar lembranças e incentivar novas histórias em torno de uma paixão compartilhada”, comenta Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Méqui 1000

A marca também vai promover ativações especiais em restaurantes de São Paulo. A fachada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, recebe uma decoração que simula as bandeiras quadriculadas de fim de prova e um super carro de Fórmula 1.

Já o restaurante da Rua Henrique Schaumann, 80/124, exibe uma réplica de carro da Fórmula 1 na entrada da unidade e oferecer um simulador de corrida nos finais de semana, de 28 de junho a 20 de julho, para os clientes.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: Arcos DoradosBrasilbrindebrinquedocinemacombocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasexperiênciaF1 - O FilmefilmeFood ServicefoodservicekidultsmarcamarcasmcdonaldsMéqui 1000mercadomercado&consumominiaturanegóciosprodutospromoção

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile