Giraffas aposta em franquia de sobremesas e entra no mercado de açaí

Modelo de franquia está disponível apenas para franqueados da marca

[the_ad id="169690"]

O Giraffas lançou um novo modelo de franquia voltado para a categoria de doces. O Quiosque de Sobremesas é uma operação compacta, disponível exclusivamente para franqueados da marca. Com a novidade, a rede também anuncia a chegada de dois sabores inéditos ao cardápio: açaí e morango.

[the_ad id="138406"]

É a primeira vez que o Giraffas aposta no açaí natural servido no copo e no sorvete de morango como sabores fixos e protagonistas. A marca, no entanto, já oferecia outras opções de sobremesas geladas.

“Trazer o açaí e o morango para o cardápio é um momento histórico para o Giraffas. Pela primeira vez, estamos expandindo nossa atuação para sabores que são ícones da preferência nacional, em um formato que combina inovação, agilidade e custo-benefício. O Quiosque de Sobremesas é uma nova forma de levarmos o nosso sabor para mais momentos de consumo,” celebra Carlos Guerra, fundador e CEO do Giraffas.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

O Quiosque de Sobremesas já conta com unidades em funcionamento nas cidades de Campeche, Rio Negrinho, Mafra (SC) e no JK Shopping, no Distrito Federal. A rede projeta a abertura de 10 novos quiosques até o fim de 2025, além da inauguração de 26 restaurantes tradicionais no mesmo período. O novo formato amplia a presença do Giraffas em pontos estratégicos e fortalece sua atuação no mercado de indulgência e sobremesas rápidas.

Giraffas aposta em franquia de sobremesas e entra no mercado de açaí

O cardápio do quiosque é dividido em quatro categorias:

Os quiosques contam com uma nova máquina de sete bicos, que permite oferecer uma maior variedade de sabores simultaneamente. A tecnologia torna a operação mais ágil, garante consistência nos produtos e possibilita opções de sorvetes mistos, como a combinação de morango com açaí.

“O modelo de quiosque é uma solução inteligente para quem já está na rede. Ele exige pouco espaço, tem um investimento enxuto e responde à demanda por conveniência e variedade. É uma forma de nossos franqueados crescerem com segurança e inovação,” explica Eduardo Guerra, diretor de Expansão do Giraffas.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile