Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Fini estreia serviço de delivery nas franquias em parceria com o iFood

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Fini_Post-Franqueados_Feed

A Fini inova mais uma vez e, para atender seus consumidores no período de distanciamento social, fez parceria com plataforma iFood, e os fãs da marca podem adquirir e saborear os produtos exclusivos das franquias sem sair de casa. O serviço já está disponível em mais de 25 unidades localizadas em shopping centers de diferentes regiões do Brasil.

Para divulgar o serviço, a empresa desenvolveu uma ação com influenciadores nos locais onde o delivery está disponível. No portfólio da Fini nos aplicativos de entrega, estão disponíveis mais de cem produtos, incluindo opções exclusivas das franquias importadas da Espanha, além dos clássicos da marca, como o Tubes Morango Cítrico, Beijos de Morango, Dentaduras e Ursinhos e itens presenteáveis como pelúcias, pipoca, algodão doce.

Além de atender os apaixonados pela Fini, a nova modalidade também foi uma das formas encontradas pela companhia para auxiliar e potencializar as vendas das franquias no cenário de pandemia. Os pedidos realizados pelo delivery são efetuados diretamente na franquia mais próxima ao consumidor.

De acordo com o gerente de Novos Negócios da Fini, Patrick Ramos, o serviço entrou em ação gradativamente há um mês e já apresenta um aumento de 180% no tíquete médio das vendas pelas franquias por meio do delivery. “Nosso objetivo é buscar novos canais de venda e oportunidades para ampliar a atuação dos franqueados da rede. Tem sido um projeto de muito sucesso, e continuamos firmes em nosso propósito de levar boas surpresas”, afirma Ramos.

Os produtos podem ser escolhidos a granel, assim como é feito nas lojas físicas, com valor mínimo de R$ 20 para entrega. Antes das compras, os consumidores devem verificar a disponibilidade do serviço nos aplicativos.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Foodservice, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: aplicativoconsumidorescriseDeliveryecommerceEconomiaentregafranquiasIfoodmercadonegócionegóciospandemiaprodutosserviço

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile