Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Walmart está testando modelo de entrega por assinatura

  • de Redação
  • 6 anos atrás

O Walmart está testando um serviço de assinatura de entrega de supermercado no mesmo dia. O chamado “Delivery Unlimited” permite aos clientes pagar US$ 12,95 por mês ou US$ 98 por ano para receber pedidos sem pagar a taxa de entrega de US$ 9,95 por pedido que normalmente acompanha as entrega de compras online.

Com a exceção de remover a taxa de entrega, a experiência de compra continua a mesma para os compradores. O Walmart não forneceu outros detalhes, além de confirmar que o serviço está funcionando em modalidade piloto em alguns mercados dos EUA.

O Delivery Unlimited adiciona uma nova opção de pagamento para os serviços de supermercado online bem-sucedidos do Walmart, sendo um concorrente direto dos rivais Amazon e Target.

As opções de compras online do Walmart são populares entre os clientes, e o Delivery Unlimited pode atrair compradores frequentes. As lojas Walmart que oferecem coleta e entrega de supermercado atraem novos clientes e aumentam o tamanho da cesta entre os consumidores que experimentam os serviços. Agora, os clientes que compram e recebem frequentemente com o Walmart podem assinar o Delivery Unlimited para economizar dinheiro, o que poderia ajudar o varejista a cimentar sua posição de destaque entre os clientes mais fiéis.

O Delivery Unlimited atua como um concorrente direto do Amazon Prime Now e da entrega no mesmo dia do Target via Shipt. A modalidade pode ajudar o Walmart a competir por compradores frequentes em mercados onde a Amazon ou a Target também estão disponíveis. Como esses clientes fazem mais pedidos, podem ser mais avessos a pagar taxas de entrega fixas, mas esse foi o único modelo de custo que o Walmart anteriormente oferecia. Isso poderia ter ajudado seus concorrentes a parecerem mais atraentes, mas o Delivery Unlimited remove essa vantagem. Ele pode ser expandido no futuro para um serviço de assinatura mais amplo no estilo do Amazon Prime.

No piloto, o modelo oferece pouco mais do que uma estrutura de custos diferente para a entrega de produtos, mas o Walmart deve considerar a possibilidade de adicionar mais benefícios. Uma grande expansão que o varejista poderia considerar em fazer para o programa é renunciar ao valor mínimo de pedido de 35 dólares que os compradores precisam cumprir para obter entrega gratuita de dois dias em pedidos de e-commerce. O varejista também pode oferecer descontos para membros em determinados produtos na loja, de forma semelhante à forma como a Amazon oferece descontos aos membros do Prime Foods. Embora o varejista não tenha mencionado nenhum plano para aumentar os benefícios do serviço dessa forma, há uma chance de que o Delivery Unlimited possa se tornar um concorrente do Walmart para o Amazon Prime no longo prazo.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile