Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home ESG

Rappi dará curso de tecnologia para seus entregadores e familiares

Iniciativa é uma parceria com a Microsoft e inclui 10 cursos diferentes

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Rappi dará curso de tecnologia para seus entregadores e familiares

A Rappi começou a oferecer para seus entregadores parceiros uma série de cursos de tecnologia, em parceria com a Microsoft. Batizado de Tech for All, o programa inclui 10 cursos diferentes e será estendido aos familiares dos entregadores.

O objetivo é aumentar a inclusão digital e criar oportunidades no mercado de trabalho, ao desenvolver habilidades e competências tecnológicas. “O mercado atual exige certos domínios de conhecimento e é esse o racional principal desse programa”, explica Martin Martorell, VP de Assuntos Corporativos do Rappi.

A estimativa é de que mais de 200 mil pessoas sejam beneficiadas no Brasil e nos países da América Latina onde a Rappi opera.

“A atual head global de produto do Rappi foi uma das entregadoras parceiras do aplicativo e, com base nesse exemplo, queremos também promover esse desenvolvimento dentro de nosso ecossistema para mais pessoas”, afirma Martorell.

Capacitação

O Tech for All visa capacitar os participantes em diversas áreas, desde a alfabetização digital até noções de produtividade, soft skills, empreendedorismo e gestão, entre outros aspectos relevantes.

“Estamos orgulhosos de colaborar com a Rappi para oferecer aos entregadores e suas famílias a oportunidade de adquirir habilidades tecnológicas de ponta que lhes permitirão melhorar sua qualidade de vida e ter sucesso na economia digital de hoje”, diz Jorge Cella, diretor regional de Filantropia da Microsoft.

Com informações de Varejo com Causa.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: ESG, Inovação, Notícias, Varejo com Causa
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomportamentoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasESGestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentomarcasMicrosoftprodutosRappiserviçosTech for AlltecnologiavarejistaVarejistasvarejoVarejo com Causa

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile