Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home ESG

Rappi dará curso de tecnologia para seus entregadores e familiares

Iniciativa é uma parceria com a Microsoft e inclui 10 cursos diferentes

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Rappi dará curso de tecnologia para seus entregadores e familiares

A Rappi começou a oferecer para seus entregadores parceiros uma série de cursos de tecnologia, em parceria com a Microsoft. Batizado de Tech for All, o programa inclui 10 cursos diferentes e será estendido aos familiares dos entregadores.

O objetivo é aumentar a inclusão digital e criar oportunidades no mercado de trabalho, ao desenvolver habilidades e competências tecnológicas. “O mercado atual exige certos domínios de conhecimento e é esse o racional principal desse programa”, explica Martin Martorell, VP de Assuntos Corporativos do Rappi.

A estimativa é de que mais de 200 mil pessoas sejam beneficiadas no Brasil e nos países da América Latina onde a Rappi opera.

“A atual head global de produto do Rappi foi uma das entregadoras parceiras do aplicativo e, com base nesse exemplo, queremos também promover esse desenvolvimento dentro de nosso ecossistema para mais pessoas”, afirma Martorell.

Capacitação

O Tech for All visa capacitar os participantes em diversas áreas, desde a alfabetização digital até noções de produtividade, soft skills, empreendedorismo e gestão, entre outros aspectos relevantes.

“Estamos orgulhosos de colaborar com a Rappi para oferecer aos entregadores e suas famílias a oportunidade de adquirir habilidades tecnológicas de ponta que lhes permitirão melhorar sua qualidade de vida e ter sucesso na economia digital de hoje”, diz Jorge Cella, diretor regional de Filantropia da Microsoft.

Com informações de Varejo com Causa.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: ESG, Inovação, Notícias, Varejo com Causa
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomportamentoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasESGestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentomarcasMicrosoftprodutosRappiserviçosTech for AlltecnologiavarejistaVarejistasvarejoVarejo com Causa

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile