Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Pão de queijo Forno de Minas chega a rede americana Target

  • de Redação
  • 8 anos atrás

O produto irá atingir 178 lojas da rede, em 20 estados americanos

O primeiro contêiner de pão de queijo da marca brasileira desembarcou nos Estados Unidos na década de 1990. Além desta nova parceria com a rede varejista americana, a iguaria tipicamente brasileira está presente em mais de 3.000 pontos de venda no país. Dentre as redes mais importantes estão: Walmart, Kroger, Jewel Osco, Meijer, Market Basket, Schnucks, Big Y, Giant Eagle e Harris Teeter.

 A expectativa é ampliar em 30% a comercialização do produto nos Estados Unidos, ainda em 2017. “Almejamos que as pessoas se apaixonem pelo produto a ponto de querê-lo no dia a dia, como nós, brasileiros”, afirma a gerente de Comércio Exterior da Forno de Minas, Gabriela Cioba.

Além de atender o consumidor nativo, com o tradicional pão de queijo na versão pré-assado congelado, há tamanhos e opções diversas para o mercado étnico, como tradicional, coquetel, lanche, superlanche e palito.

Receita original

A marca preserva a receita original do pão de queijo mineiro, com ingredientes naturais e selecionados como queijo, polvilho, leite, ovos, sal e manteiga. A empresa possui um laticínio próprio e desenvolveu um processo rigoroso para avaliação das condições de processamento, embalagem, estocagem e transporte. Além disso, o produto é glúten free, não contêm aditivos e é consumido assado, o que contribui para o seu processo de internacionalização (já está presente em nove países: Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes, Japão).

  • Categories: Foodservice, Notícias, Supermercados

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile