Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Foxtrot e Dom’s Kitchen & Market encerram operações cinco meses após fusão

A Outfox Hospitality “não encontrou nenhuma opção viável, apesar da boa fé e dos esforços exaustivos”, segundo um comunicado

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A Foxtrot e o Dom’s Kitchen and Market encerraram suas operações cinco meses após a fusão. Todas as 33 lojas Foxtrot e duas mercearias Dom’s fecharam as portas em Chicago, Austin, Dallas e Washington, DC, nos Estados Unidos.

“Exploramos muitos caminhos para continuar o negócio, mas não encontramos nenhuma opção viável, apesar da boa fé e dos esforços exaustivos”, informou o Dom’s em comunicado divulgado no seu site e compartilhado nas redes sociais da Foxtrot.

“Entendemos que esta notícia pode ser um choque e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa causar. Agradecemos genuinamente sua compreensão durante este momento desafiador.”

Desde terça-feira, 23, as lojas, o serviço de delivery e todas as outras operações voltadas para o cliente cessaram, de acordo com o site do Dom’s. Todos os créditos da conta e vantagens para membros de clubes de fidelidade também expiraram.

Segundo o portal Ester Chicago, os funcionários das áreas administrativas foram informados por teleconferência que as lojas fechariam ao meio-dia. Já os funcionários das lojas foram pegos totalmente de surpresa, de acordo com a imprensa local.

A Foxtrot e o Dom’s anunciaram uma fusão em novembro, formando um novo grupo, o Outfox Hospitality, com a visão compartilhada de “reunir a conveniência de um mercado com a experiência de um restaurante”, segundo comunicado à imprensa.

A empresa passou por mudanças de liderança no início deste ano, quando a CEO Liz Williams foi substituída pelo ex-executivo da Whole Foods, Rob Twyman, que assumiu o cargo em 11 de março.

A Dom’s estreou em 2021, fundada por Bob Mariano, ex-CEO da rede de supermercados Mariano’s. A Foxtrot abriu pela primeira vez em Chicago em 2014 como uma operação online antes de expandir para o varejo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocriseDom’s Kitchen & MarketEconomiafoodserviceFoxtrotfusãoindústriamarcasmercadonegóciosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile