Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Cielo terá 3 mil maquininhas “inteligentes” no festival Lollapalooza Brasil

As maquininhas serão do tipo Lio On e processarão todas as transações de consumo realizadas no evento

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Cielo terá 3 mil maquininhas "inteligentes" no festival Lollapalooza Brasil

A Cielo, credenciadora que pertence ao Bradesco e ao Banco do Brasil, terá 3 mil maquininhas inteligentes no festival Lollapalooza Brasil, que acontece em São Paulo a partir da sexta-feira, 28. No ano passado, foram mais de 170 mil transações no evento, com volume financeiro não informado pela companhia.

As maquininhas serão do tipo Lio On e processarão todas as transações de consumo realizadas no evento.

Os clientes poderão pagar com cartões de crédito e débito, e nos casos em que o pagamento for em dinheiro vivo, o cliente terá de carregar os créditos em um cartão recarregável, que também será “aceito” pelos terminais da Cielo.

As maquininhas estarão nos pontos de venda fixos e com os vendedores ambulantes. Neste ano, o Lollapalooza não terá as pulseiras “cashless”, que em anos anteriores eram utilizadas para comprar créditos e pagar pelos produtos.

“Em 2024, foram realizadas mais de 170 mil transações nas maquininhas smart, com a mesma robustez tecnológica que nos permite processar até 13 mil transações por segundo, garantindo alta disponibilidade e total segurança para nossos clientes e parceiros em todas as ocasiões”, diz em nota a diretora de Marketing da Cielo, Thalita Martorelli.

A empresa terá um espaço no festival, que acontece no Autódromo de Interlagos, em parceria com o Bradesco.

De acordo com a diretora, a presença da Cielo em festivais e eventos regionais é uma estratégia da companhia para se aproximar de jovens empreendedores e estar próxima do varejo, segmento que é cliente dos produtos e sistemas da credenciadora.

Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Piovesana).
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Eventos, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: Banco do BrasilBradescoBrasilCielocomérciocomportamentocomprascrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentoLollapalooza Brasilmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile